sábado, 30 de junho de 2012

KELVIS DURAN O PRÍNCIPE DO BREGA

Por volta de 01:30 da manhã de um sábado no bairro mais fechativo da cidade, a “boa bixa”, o príncipe do Brega, kelvis Duran estaciona com seu micro-ônibus no sempre bombado NOSSO JEITO BAR para apresentar-se pela primeira vez e ao vivo. O ANTENA MIX tinha como pauta a cobertura do show de kelvis e foi muito bem recebido por uma senhorinha super simpática, Dona Graça que me pareceu bem esclarecida e sabe o que quer para o seu artista. 


 Um casal de bailarinos (Junior e Rosana), uma backvocal (Jaqueline Angélica) que divide os vocais com Kelvis foram se “macaquear” de frente ao espelho, euzinha (tremendo que nem uma vara verde) iniciei os click´s e as apresentações com o príncipe no camarim do Nosso Jeito Bar. Kelvis é uma pessoa sossegada, não parece afetado pelo estrelato, apesar do seu diferencial ele tem as mesmas origens e os mesmos hábitos culturais e de consumo dos outros tantos que já entrevistei. 

 
É impressionante seu espírito de concentração e suas vestimentas a la Michael Jackson e os movimentos a la Rick Martin nos deixa claro suas influências, FENOMENAL, fiquei de quatro, acredite!!!  Seu repertório é bem dançante e atual, com um vozeirão e muita técnica fez a galera sacudir os esqueletos durante 2 horas de show... O brega definitivamente tomou conta da Boa Vista, é sabido que tem banda por aí que se destroem entre si e que existe certo “canibalismo”, pois ao invés de se juntarem acabam cobrando cada vez menos por um show, gerando um mercado de baixo nível, baixa qualidade e causando o fim delas mesmas. 


Na maioria das vezes são cachês baixíssimos, que não sobra nem para transportar os integrantes da banda e conseqüentemente não conseguem produzir um bom figurino deixando o público insatisfeito. Parabéns para esses profissionais que sabem valorizar o seu produto e para aqueles que querem apenas pegar uma “carona na mania do brega” te cuida Latorraca!!! Hehehehehehehe... 


 Fuiiiiiiii...!!! Mas antes, confira os click’s feitos na ocasião do show de kelvis Duran no sempre bombado Nosso Jeito Bar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...