domingo, 10 de junho de 2012

NEW GENERATION – Brenno Ferrari


Ultimamente, muita gente boa e bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta por aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Nós do ANTENA MIX temos o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender desse site terá uma merecida VITRINE. Hoje apresento Brenno Ferrari, tem 27 anos, é do signo de câncer. Nasceu em Recife e mora na Alemanha e trabalha numa empresa de eventos, há sete anos. Formado em Administração de empresa. Faz aquele estilo bom-menino e de família... Brenno Ferrari adora os holofotes e não pressiona apenas pelo físico e sim pela simpatia e simplicidade.  O belo desde que chegou da Alemanha cumpre uma agenda super corrida, onde já se apresentou em quase todas as casas noturnas da cidade. O ANTENA MIX bateu um papo online com o boy antes do show na boate MKB e tirou revelações de deixar butico em chamas... hehehehehehe!!! Para manter essa agenda Brenno pratica exercícios diários, dieta balanceada e nadica de nada, de álcool ou cigarro. “Estou sempre pronto pra fazer um show.” Diz Brenno. Confira o bate papo e não deixe de apreciar os click’s feitos exclusivamente para o ANTENA MIX.

 
CONTE UM POUCO DA SUA TRAJETÓRIA COMO  GOGO-BOY? Sempre gostei de teatro, desde meus nove anos. Um tempo depois fui convidado para encenar uma peça onde teria que interpretar um gogo dance. Lembro como se fosse hoje! Mais tarde participei de um concurso de novos talentos no teatro do parque para o público GLS, a partir dessa estréia tomei gosto e começou a surgir convites para dançar em outras boates, Recife, Maceió, Salvador, Natal, São Paulo e depois na Europa. VOCÊ É DESCONTRAÍDO, ATIRADO, SEDUTOR, TÍMIDO, VAIDOSO OU SEM-VERGONHA? Dizem que eu tenho uma essência misteriosa e que me leva a ser um sedutor, mas sou um pouco tímido.  

 
O QUE VOCÊ SENTE QUANDO ESTÁ DANÇANDO? Muita satisfação e a certeza de estar fazendo um bom trabalho e o melhor poder oferecer, nem que seja uns minutos de alegria e descontração as pessoas... Fazer com elas esqueçam o mundo lá fora e se divirtam. O QUE MAIS FAZ ALÉM DE DANÇAR? Trabalho em escritório de eventos na Alemanha e sou formado em Administração e Contabilidade. DIGA UMA COISA QUE TE DEIXA PUTO DA VIDA? Falsidade e inveja. QUAL A PARTE DO SEU CORPO QUE MAIS GOSTA? Meus olhos. UMA FANTASIA SEXUAL? Fazer amor em alto mar e de preferência a bordo de um iate. PROGRAMA PREFERIDO NO FIM DE SEMANA? Estar com a família, encontrar verdadeiros amigos e pegar um cineminha.  


QUAL O SEGREDO PARA MANTER A FORMA? Disciplina alimentar e praticar exercícios. HÁ QUANTOS ANOS MORA E TRABALHA NA EUROPA? Há 7 anos. POR QUAIS PAÍSES JÁ PASSOU? Espanha, Alemanha, Suiça, Áustria, Checolosváquia, França e Luxembourg. QUAIS OS IDIOMAS QUE APRENDEU? Espanhol, Inglês e Alemão. SIGNO E IDADE? Do signo de câncer e 27 anos. SEU MAIOR DESEJO? Continuar sendo quem sou. Um homem simples e feliz a cada dia com o que possa vir a conquistar. UM SONHO DE CONSUMO? Ter uma Ferrari.  UM ÍDOLO? Marlon Brando. UMA QUALIDADE? Ser amigo. UM DEFEITO? Irrito-me fácil com besteiras. POSIÇÃO PREFERIDA E TAMANHO DO DOTE? Rsrsrs... Posição prefiro aquela que o parceiro também esteja confortável. Não haverá tesão se os dois não estiverem bem entrosados... Na cama sou ativo. O  dote tem de me conquistar pra descobrir. BRENNO FERRARI POR BRENNO FERRARI?
Verdadeiro, autêntico, profissional e direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...