domingo, 10 de junho de 2012

O BREGA CONTAGIA A BOA VISTA


Onde se passa se ouve o que??? BREGA!!! O brega é o romantismo, o ciúme, solidão, separação, declaração de amor... E algumas vezes até mesmo músicas mais agitadas para dançar. O brega lota casa de shows, ruas e se duvidar até estádios, com certeza... Ritmo mais popular que esse não existe além de estar em todos os segmentos musicais e no próprio e puro brega... O brega existe há muitos anos na sociedade, e muitos cantores nacionais e até internacionais estão enquadrados como "cantores ou bandas de brega"... E essa nova geração está a cada dia mais inovando o estilo e a pegada do ritmo que é autêntico e bastante copiado, um pouco criticado, mas nunca derrubado... O bairro da Boa Vista é o berço desse segmento, com duas casas de shows (Nosso Jeito Bar e o MKB) que tem em suas programações este estilo. 
 

No Nosso Jeito Bar Andréa Carla & Soberanos agitaram a festa dos namorados com uma galera que gosta de dançar coladinho.... A outra atração foram os fenômenos Sheldon, Boco e GG que levaram um trio de novinhas. Eles já apareceram “causando”. Lançaram a moda da música das “novinhas”, gíria que levantou suspeitas da polícia e do Ministério Público de Pernambuco de apologia à pedofilia. 
 Quase foram presos e ainda não se desfizeram das acusações, mas continuam lotando casas de show à força das polêmicas. Com um punhado de hits “Posição da Rã” e “Novinha Tá querendo o Quê?”. O estilo dos meninos é o brega funk, estilo este que como diz a gíria carioca “tá tudo dominado!”, já tomou conta do Recife e Região Metropolitana. Na boate MKB além dos shows de transformistas, caricatas, drag queens e gogo dancers outro grande atrativo é a área do brega, onde se apresentam as melhores bandas neste segmento... A atração de sábado foi a Banda Swing do Pará, que mesmo desfalcada de um de seus cantores não deixaram a peteca cair, graças ao talento e o carisma de Cheila Silva, pois deram o recado animando os bregueiros de plantão, que todo findesemana acotovelam-se para assistir no gargarejo (próximo ao palco) sua banda de brega preferida.  

Um comentário:

  1. ANDRÉA CARLA É UMA ARTISTA, ONDE RECIFE ADIMIRA MUITO, NÃO SEI POR ELA DEMOROU TANTO PRA VOLTAR,MAIS FICO SURPRESO COMO ELA SE GARANTE,É TÃO LINDA E SIMPLES, DIFERENTES DE MUITOS ARTISTAS,QUE SE ACHAM, ESSA MULHER TEM UMA VOZ VIU, ESTAVA ONTEM, NO NOSSO JEITO, FUI SÓ PRA VER ESSA MARAVILHOSA ARTISTA.QUERO VER ELA AGORA NA MATROPOLIS, ELA É DEAMAIS É MINHA MUSAAAA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...