quarta-feira, 6 de junho de 2012

O PROFESSOR E MUITAS ESTRELAS


O “professor” (como é carinhosamente conhecido) comemorou niver, com direito a uma chuva “cenográfica” e uma constelação de estrelas na sauna masculina Club 111. Não é novidade pra seu ninguém que o meu querido amigo jornalista Horácio Barros, junto com valdi Coutinho foram modelo de inspiração para esta mídia... Eles podem até ficar chateado com essa afirmação, mas a verdade tem que ser dita!!! 
 

Mais de um ano afastado de determinados ambientes gays resolvi aceitar o convite de Horácio e me joguei no Club 111, um lugar para o sexo e também um espaço de convivência, onde grupos de amigos se encontram para conversar, beber e relaxar. Ao custo de 25 aqué, tive direito a 2 horas de cerveja, salgadinhos feito pela quituteira Rita Pavone, um jantar oferecido pelo proprietário Evaldo Ferreira, um show de Transformista, Gil Cordas e o set do DJ Toninho Pride...


 Enrolado em uma toalha circulei pra valer nos ambientes e fiquei a todo instante de olhos e ouvidos atentos em tudo e em todos... Na maioria das saunas masculinas, predomina o serviço de "boys", eufemismo para garotos de programa. Para entender melhor como funciona esse mercado, é preciso visitar esses lugares e conversar com seus profissionais. Mas nem todo mundo que vai a uma sauna tem como prioridade “molhar o biscoito”, e se for com esta intenção não vejo nada demais pagar por algumas horas de prazer (contando que possa escolher que carne “degustar”), que mal tem nisso, né verdade???

 
Os shows da noite foram um atrativo a mais e contou com a luxuosa presença da veterana transformista Imperatriz da Boa Vista, da revelação Marilyn Dion, da talentosa Sharlene Esse, da engraçada Drica, da glamourosa Jéssyka Taylor e da mãe e filha Chrys Falcão e Janaína Falcão. Parabéns ao professor!!!
  
Confira os click’s feitos na ocasião do niver de Horácio Barros na sauna masculina Club 111. Fuiiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Um comentário:

  1. Boa noite querido Henrique.
    Amei sua matéria aqui postada, onde voce fala dos locais (saunas), onde podemos frequentar, encontrar e reencontrar amigos para um bom papo sem necessariamente termos de "afogar o ganso" rsrsrsrs, e principalmente saber que tantas "estrelas" do passado e do presente alegram os nossos espaços intimos (saunas).
    Estou sem ir a sauna há muito tempo, foi ótimo saber que temos o que degustar além dos boys maravilhosos rsrsrsrsr, petiscos, salgados e até jantar, sem falar nas duas horas free de bebidas.
    Parabéns Evaldo. Irei ainda este mês em sua sauna, verificar tudo isso.
    Parabéns querido Henrique pela matéria e por nos deixar informados sempre.
    Beijos,
    Serjane.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...