terça-feira, 5 de junho de 2012

OS CAFUÇUS DO KUDURO

Para a nossa alegria, Latino resolveu inserir uma equipe de dançarinos em seus shows. São quatro profissionais (Wallace Costa, Caio Vieira, Jojo Vibe e Fabio Castro) todos sarados e que dançam de sunga em um número como gogo boys, levando o público ao delírio... O mais sarado Jojo Vibe, estaria sendo sondado para fazer um ensaio sensual para uma determinada revista gay. O mais experiente é o Caio Vieira, que já dançou no programa da Xuxa e do Fastão. 

 
Segundo o site EGO, os quatro cafuçus foram enfáticos ao dizer que o patrão é um amigão e que o cantor valoriza muitos os dançarinos. Apesar das danças rebolativas e da sensualidade, os meninos garantem que eles conseguem dar um jeito de fugir do assédio da mulherada. “Existe muito assédio sim. Elas nos esperam na porta do hotel, entregam papel com telefone, puxam, tentam passar a mão, mas onde se ganha o pão não se come a carne. Essa é nossa filosofia”, disse Fábio Castro. 

Eu não poderia deixar de fazer um comentário, pois conheço garotos que adoram comer as carnes onde se ganha o pão de cada dia... Hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...