terça-feira, 5 de junho de 2012

PRONTO, TAMBÉM FALEI!!!

“...Apaga a luz relaxa e vem / Suei, beijei, gostei, gozei / Sou bi, sou free, sou tri e sou gay...”
Valesca Popozuda resolveu fazer uma homenagem ao seu cativo público gay. Durante a 16ª edição da “Parada do Orgulho LGBT", que vai acontecer em São Paulo neste próximo domingo. A funkeira irá apresentar uma música exclusiva para os fãs, onde incentiva o beijo gay e o prazer no sexo. 
 

Sua inspiração, segundo a Popozuda, tem relação direta com a experiência de seus amigos gays numa balada e convidou o promoter David Brazil para dividir com ela o palco, cantando ao seu lado.
ENQUANTO ISSO NA FAZENDA...
O papo esquentou durante um almoço. Esbanjando seu habitual bom humor, o comediante Rodrigo Capella surpreendeu a todos durante uma conversa sobre sexualidade. 

 
O rapaz não só defendeu os jogadores de futebol que se relacionam com travestis, como disse que “pegaria” tranquilamente Patrícia Araújo, a musa que se destacou no Carnaval deste ano. “Eu não tenho preconceito não, parceiro, se for aquela ali eu vou abrir uma exceção. Difícil é ela abrir uma exceção para mim”. Aos risos, os peões deram corda ao assunto e Shayene colocou mais lenha na fogueira, ao dizer que o travesti seria superdotado. Rodrigo não titubeou e responde. “Eu aguento o tranco”. 

 
Parece que nessa edição os boys estão falando o que quer e interagindo com a ala gay, é o caso  do ator Lui Mendes, que vive assediando Léo Áquila, além de olhar direto para a bunda do travesti ainda elogiou os lábios e passou a maior cantada na bonita, Léo se fez de difícil e disse que era "casada"...  Será que Léo “aguenta o tranco” do chocolatão bem-dotado???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...