sábado, 21 de julho de 2012

A NOVIÇA E AS CARICATAS

Diversão e sensualidade foram uns dos ingredientes básicos na comemoração dos 14 anos do Cine Sex Imperador, que também contou com sorteios de brindes, 1 hora de cerveja DI GRÁTIS, boate lounge e muita pegação pelas dependências do Cine, localizado no bairro de Santo Antônio (próximo a pracinha do Diário).


Desde as nove horas da manhã já tinha gente disposto a curtir um sábado DIFERENTE, na companhia da veterana caricata Gil Araújo, da nova geração Betty Xuca e acrescido de muita sensualidade, com a performance sensual da noviça (toda novinha) Milly Prado, que dividiu a cena com o experiente stripper garanhão Felipe Prado, provocando pra valer os marmanjos de plantão... Até euzinha participei na dança do quadrado, um quadro super gostoso da dupla de caricatas convidadas para o evento comemorativo... Modéstia parte paguei um MICO manero!!! Tanto que ganhei uma camisa pela participação, agradeci o mimo e sorteei com a platéia que naquele momento se mijavam de tanto rir com a beleza estonteante de Gil Araújo e a comunicabilidade da novata Betty Xuca, que diga-se  de passagem não é tão novata  assim, pois segundo o que andei apurando, a danadinha é toda poderosa e dona de sua própria companhia, a Escullachos Produções Artísticas.


A personagem do ator Carlos Milet, a Betty Xuca nasceu no ano de 2007, junto ao espetáculo "Escullacho". Inspirada na talentosa Vagiene Cokeluche, com o apoio do grande ator caricato de Recife Gil Araújo, seu fiel escudeiro e parceiro nos palcos da vida. A química entre os dois personagens Ana Maria Brega (Gil Araújo) e Claudia leite Moça (Betty Xuca) são perfeitos. Após o estrondoso sucesso do espetáculo no Cabo de Santo Agostinho, Betty Xuca e Cia começaram a levar pra o lado mais profissional. Além de animar festas e atuar em espetáculo, Betty Xuca apresentou a 7º Parada da Diversidade do Cabo em 2009. Em seguida foi convidada para fazer um programa de humor na rádio Calheta FM no Cabo de Santo Agostinho, "A hora do Escullacho" que crescia de audiência a cada semana que se passava.


Não demorou muito para Vagiene convidar Betty Xuca para atuar no espetáculo "As Freirigas". Atualmente Betty encontra-se em cartaz com a Peça "Eita vida de favela!" uma hilária história de uma comunidade do Cabo de Santo Agostinho, um município vizinho ao Recife. Voltando ao Cine destacamos além da dupla de caricatas a performance de Milly Prado, que deu um banho de sensualidade. Com os olhos esbugalhados em tudo e em todos curti uma tarde de sábado diferente, sem internet, mas antenado nas novidades que vem por aí!!! Segundo a administração do cine, o objetivo foi alcançado oferecendo uma boa opção de entretenimento para as tardes de sábado.


 Parabéns para todos que fazem o Cine Sex Imperador acontecer e claro, pela data comemorativa. Aproveitando a oportunidade quero agradecer a PARCERIA de sete anos do Cine Sex Imperador com o ANTENA MIX.

E vamus -ki- vamussssssss...
Confira os clicks feitos na ocasião do aniversário do cine. Fuiiiiiiiiiiiiii...!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...