segunda-feira, 2 de julho de 2012

DEIXA QUEM QUISER FALAR

“... Eu nem ligo!!! Não falo nada, só observo, pois o meu silêncio vale ouro e os incomodados que se mudem.  Deixa quem quiser falar e quem quiser errar e julgar... Deixa, pode deixar: sei muito bem por onde andei!!! Sabedoria pra poder lidar foi tudo o que eu pedi a Deus e ele me atendeu...”
 Essas são palavras de Nanndo Garrido (ex-Swing do Pará) que acaba de fazer o lançamento oficial de sua nova banda, Dominadores. 


Sua estréia foi no palco do programa Interativo desta segunda-feira, com uma Dani Monteiro feliz e inspirada. Quem vê Dani sorrindo o tempo todo na telinha não imagina que ao vivo é do mesmo jeito, doce, educada e super interativa!!!  Diversão, músicas, brincadeiras, prêmios, informação, tudo isso em um único programa. Palco disputadíssimo para quem pretende se lançar no mercado e até para aqueles que já estão na estrada algum tempo. 

 
O ANTENA MIX foi conferir essa estréia e registrou os bastidores do programa, onde Nanndo Garrido e Linny Linda (ex-banda metade), apresentaram seu mais novo hit “deixa quem quiser falar” prometendo dominar a todos e o melhor: apostando no brega pop, o ritmo preferido da fervida Boa Vista... Parabéns e conte sempre que precisar dessa minha humilde residência... hehehehehehehe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...