quarta-feira, 11 de julho de 2012

EIKE VERGONHA!!!

Segundo a coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra", Thor Batista se submeteu a uma cirurgia de vasectomia, o procedimento foi "para espantar futuras aproveitadoras na vida do herdeiro". Ainda de acordo com a publicação, ele teria armazenado esperma em um banco de sêmen, já que não abre mão de ser pai no futuro. 


 Filho de Luma de Oliveira (aquela atriz e irmã da ex-namorada da cantora Simone e que trocou a fortuna do ricaço Eike Batista por um bombeiro, lembra???), Thor é um garoto pouco disciplinado, recentemente, o jovem RIQUINHO e bem-nascido teve que entregar sua carteira de habilitação ao Detran por uma acusação de homicídio culposo, referente ao acidente em que atropelou um ciclista no Rio de Janeiro. Thor ficará um ano sem poder dirigir seu conversível. 

  
Com apenas 20 aninhos ele atrai várias mulheres interessadas em sua herança, Thor é herdeiro da oitava maior fortuna do mundo. A operação foi uma decisão em família, para que Thor não dê uma escapada por aí e acabe engravidando alguma garota... Não demorou muito para a assessoria de imprensa negar a cirurgia do filho de Eike Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...