quarta-feira, 25 de julho de 2012

NEW GENERATION – Andréa Carla

Ultimamente, muita gente boa e bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já esta por aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Nós do ANTENA MIX temos o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Se depender dessa mídia terá uma merecida VITRINE. Meus entrevistados respondem a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito, como: revelações, babados, confusões, boatos e segredos mais bem guardados... O destaque desta edição vai para Andréa Carla a “musa pernambucana” que está de volta e super bem acompanhada de Ytallo Oliver, seu parceiro de palco e da vida, juntos são SOBERANOS. 
 Essa novidade poderá ser conferida nesta próxima SEXTA 27/07, no bombado Nosso Jeito Bar. O ANTENA MIX dará o ar de suas graça no show prometendo não deixar pedra sobre pedra, pois em relação a coberturas, nós somos soberanos... Considerada e conhecida como uma das melhores cantoras de Pernambuco, Andréa Carla junto com o cantor Ytallo Oliver fazem parte da Banda Soberanos. Juntos contagiam o público, com carisma e simpatia. Por onde passam arrastam multidões com seus sucessos ecléticos e levam o povão ao delírio com seu repertório romântico.  Andréa Carla nos concedeu uma entrevista (online), onde conta um pouco de sua trajetória artística e pessoal, cata só!!!
 
 Idade e signo? Trinta e do signo de Virgem. Natural de? Recife. Fale um pouco do início de sua carreira? Comecei como uma dupla, Nilton e Andréa Carla, na época os sucessos eram “Marcas de Amor”, “Tonto” e “Coração Cigano”. Em seguida resolvi fazer carreira solo, Andrea Carla e Forrozão Capital. A pedidos dos bregueiros fãs que conquistei deixei o forró de lado para voltar a cantar brega na Banda Soberanos, onde divido os vocais com meu atual companheiro e parceiro Ytallo. Momentos da carreira que não gosta de lembrar? Quando tentei gravar meu primeiro DVD. Na ocasião da gravação do tão sonhado DVD, no Olinda praia Clube, com casa lotada, o produtor e empresário na época, me roubou levando todo o borderô do show, sem grana não tive como ter acesso ao trabalho de áudio e vídeo, pois o larápio se mandou com todo o meu dinheiro...  
Um momento memorável na sua carreira? Quando ouvi pela primeira vez minha música na rádio Recife Clube FM e em todo nordeste. Apresentada como a Musa pernambucana Andrea Carla. Inesquecível!  O brega é uma tendência ou um estilo próprio? Uma tendência, mas devo confessar que amo o brega romântico. Gosta de ouvir o que? Sou eclética e amo música em geral e gosto de tudo que fale de amor. Um bordão ou uma gíria que costuma usar? Rsrsrsrs... Gosto de usar: “mar meninoooo...”  O público recifense é? Já fiz vários shows em vários Estados, mas o público recifense é a minha gente, adoooooro! Um ritual antes das apresentações? Costumo falar com Deus, só ele e eu! Drogas? É um erro e uma fraqueza!
 Um homem bonito? Meu cantor e marido Ytallo. Uma mulher bonita? Euuuuu... brincadeirinha.  rsrsrsrsrs... Quem são seus ídolos? Não tenho ídolos e sim artistas que admiro... Uma pessoa que tem brilho próprio? Eu de novo, sem pretensão alguma... Procuro fazer sempre o diferencial, por isso posso dizer que tenho brilho próprio. Inveja? É o sentimento mais baixo que uma pessoa pode ter. Eu aplaudiria? A cantora Aline Barros. Comportada, tímida o sem vergonha? Sem vergonha rsrsrs... Um objetivo? Reconhecimento a nível nacional. Como vê o assédio dos fãs? Vejo como uma conseqüência do meu trabalho, acho normal e lindo!  Um recado para os seguidores de Andrea Carla? Nunca desista de um sonho e acreditar que somos sempre capazes, pois sem nossos sonhos somos vazios. Uma qualidade? Sinceridade. Não escondo meus sentimentos e nem minhas emoções. Sou assim mesmo, fazer o que? Um defeito? Muito ciumenta! 
 Meus amigos são? Carinhosos e amáveis. Sem eles eu não seria hoje o que sou. Onde você costuma se divertir nas horas vagas? Uma praia é muito bom, depois um lugar reservado calmo e tranqüilo de preferência com meu amor. Com quem dividiria o palco e com quem não dividiria? Com certeza só dividiria um palco com artistas que fale de amor. Não dividiria com vulgaridade, jamais! Uma particularidade sua, um segredinho seu, uma revelação? Segredos nenhum rsrsrs... Tenho uma relação verdadeira. Sou o que sou e não mudo pra agradar ninguém. Não uso máscaras! Para finalizar a clássica pergunta: Andréa Carla por Andréa Carla? Alegre, divertida e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...