quarta-feira, 4 de julho de 2012

A SÉRIE - Os sete pecados capitais no mundo gay

Por Allan Johan (editor do site: Revista Lado A), com fotos meramente ilustrativas de David Vance.

Gula: eles não se contentam só com um, tem muita gente que é verdadeiramente um predador sexual. Não têm limites e querem fazer todos. Embora não seja exclusividade do meio gay, as gulosas traçam tudo que se movimenta pela frente. Só pensam naquilo, 24h.Tem aqueles também que exageram nas drogas, nas bebidas, nas baladas, na internet, ao telefone... Tudo que for exagero é gula. Avareza: também chamadas de falsos VIPs, é aquele povo que corre atrás do Free Pass. Detestam pagar balada, filam os drinks dos amigos, cigarros, e chegam ao extremo de beber água da torneira do banheiro. A avareza também se manifesta pela possessão pelo que tem, não sabendo dividir nada. Elas pechincham e não dividem a conta, horror. Quando você as chama para sair sempre dizem: “eu vou, mas estou sem dinheiro amiga”. Isso quando não dão toque a cobrar... Inveja: nessa todas pecam. Seja em desejar o bofe do outro ou aquela roupa luxo que a mona pagou uma fortuna. Fofocas, comentários maldosos, tudo é inveja. As invejosas geralmente se fazem de amiga para se aproximar daquilo que desejam. Algumas chegam a dar a Elsa e roubam o que querem. Cuidado com as invejosas. Elas sempre andam em grupos e passam o dia falando mal dos outros. Adoram ficar mandando comentários maldosos e anônimos nas redes sociais...  


 Ira: barraco na certa. Aquela amiga que dá bafão na noite ou vai tirar satisfação de tudo. São verdadeiros tratores, ainda mais quando estão turbinadas. As iradas se vingam de tudo, até quando têm culpa. Namorar ex-love delas é sinônimo de confusão. O tipo “não levo desaforo para casa” é o mais comum. Cuidado para não pisar no pé delas. A maioria só fala, mas dentro de cada uma existe um psicopata em potencial. Mas o sexo é bom, afinal, cachorro que late, mia depois.  
Soberba: a falta de humildade reina. A biba não tem onde cair morta, mas se faz de fina e lindaaa.... Geralmente elas não se enturmam e quando o fazem é para falar da última viagem, do bofe escândalo, da calça nova, do restaurante luxo que ela foi só para poder falar depois. O carão é 24h. Contar é uma coisa, agora se achar a última bolacha do pacote é outra. Geralmente essas acabam a noite com os mais babacas, só assim para agüentar elas. Um slogan delas: Luxo, Poder e Glamour!!! Luxúria: quem disse que é pecado??? O Papa Gregório Magno no Século VI, ele quem criou essa lista. Fazer sexo em exagero é pecado. Nós vamos falar daqueles que trepam por aí, sem camisinha, caçam na net e mentem como são e vão pros darks e etc... Sem o mínimo de intimidade com a pessoa, só para gozar. Sexo virou terapia nos tempos modernos, mesmo assim ainda é pecado. Só pode para a reprodução!!! Preguiça: na balada ela é toda lenta, chega na cama e deita de bruços. Preguiça é uó!!! Pior ainda é a preguiça mental, aquela que pede para explicar de novo. Geralmente elas pedem para pegá-las, vão ao mercado a duas quadras de carro, ficam sentadinhas na balada e vão embora cedo. Dormem até o meio!!!

Este texto é uma brincadeira. Se você se identificou com ele, saiba que todos nós pecamos um pouco e temos o nosso dia mais pra um pecado ou outro. Nada de correr para a terapia. Agora, se você ficou com raiva, cuidado com a ira. Tenha menos preguiça e leia de novo, até entender, beleza???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...