quarta-feira, 11 de julho de 2012

SORRIR FAZ A VIDA VALER

Não faz muito tempo, homens maduros trocavam casamentos duradouros por garotas(os) mais jovens. Agora são as mulheres que assumem suas paixões por ninfetos(as). E eles já ganharam até apelido. São chamados carinhosamente de “danoninho”, aquele que vale mais que um bifinho... Não se sabe como surgiu, mas a gíria já pegou. Recentemente a cantora Roberta Miranda postou em seu twitter uma foto com uma legenda pra lá de sugestiva (ver imagem ao lado). Roberta Miranda é a quinta cantora brasileira que mais vendeu discos. Entre maiores sucessos estão Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida. Durante os 14 anos em que trabalhou como crooner nas casas noturnas de São Paulo, Roberta Miranda esperava a oportunidade de gravar. E foi conduzida por este sonho que ela impulsionou a sua carreira. 

 
Em sua história de vida nunca faltaram lutas e desafios, situações que ela soube administrar e transformá-las em conquistas marcantes. Roberta Miranda, portanto, deve ser considerada uma vencedora, a partir de seu estilo inconfundível e da busca incessante da qualidade em tudo o que faz. Seu público compreende este processo e é exatamente para os seus milhões de admiradores que a cantora e compositora continua a se mostrar inteira, procurando sempre se superar. 


 Quem acompanha as apresentações da cantora e compositora Jana Figarella já ouviu cantar clássicos de Roberta Miranda, não tem uma só vez que alguém não grite o nome da artista, por conta desses pedidos, Jana mergulhou no repertório da artista e presta uma merecida homenagem a ela e a seu fã clube que adora sua cantoria.


 A homenagem acontece neste próximo DOMINGO 15/07 no charmoso e climatizado Mix Pub. Para quem não sabe, neste dia o pub abre mais cedo. Os primeiros que derem o ar da graça por lá participam da promoção “cardápio clonado”, uma novidade que não vai demorar muito para copiar... Maiores informações: (81)3423-5366. 

Segundo o que eu apurei, Jana Figarella se despede de seu público para excursionar pelo sul e sudeste do país levando o seu canto...
Vá com Deus, Janaína!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...