sábado, 28 de julho de 2012

VAMOS FALAR DE AMOR???

Um casamento pode ser construído através de escolhas que não sejam necessariamente pelo amor, podendo resistir principalmente quando existe um projeto de vida em comum. Isso é possível, mas o que não é possível é um casamento não passar por crises. Viver em casal supõe-se ter que enfrentar as crises que são alimentadas pelas alterações que cada um dos parceiros adquire com o passar dos anos. Aos vinte e cinco anos de relacionamento sinto que o meu casamento chegou ao fim, fico triste, mas é natural, pois ao passar dos anos as pessoas se transformam e passam a adquirir novas maneiras de encarar a vida.
 “mas Ruffato, que bode!!!”
É verdade, dificilmente uso este espaço construído a base de muita diversão com um assunto tão pessoal... Não existem fábricas especializadas para fazer amor, o amor não se fabrica. A cumplicidade em um casal é a chave de um bom relacionamento no âmbito pessoal e também no profissional, aprova dessa cumplicidade pôde ser conferida por euzinha, ontem no sempre bombado Nosso Jeito Bar, das proprietárias Taty e Izaura, que juntas conseguem que o casamento perdure mesmo trabalhando juntas. Essa cumplicidade CASADA me faz sentir uma puta inveja BRANCA... Inveja essa que aumentou ao ver a dupla apaixonada, Andrea Carla e Ytallo, vocalistas da banda Soberanos nos preparativos para mais um show... O meu bode foi tamanho que deixei de cobrir o evento para refletir e acabei MIXturando as bolas... 


Desculpe-me, mas tô precisando de um tempo para arrumar minhas gavetas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...