quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OS BARRACOS CONTINUAM OS MESMOS, MAS OS CABELOS...

Naomi Campbell já deu mostras de ter temperamento difícil e explosivo, o que a levou a ser despedida da agência Elite por falta de profissionalismo. Já agrediu uma suposta amiga só porque ela estava usando um vestido igual ao dela. Já foi expulsa de uma conhecida loja em Londres, só porque funcionários não abriram a porta para ela. Já Foi detida no centro de Londres por agredir a psicóloga que lhe dava assistência no seu tratamento contra a toxicodependência.
 
 Já foi declarada culpada pela Corte Criminal de Manhattan por agredir com um celular a sua empregada.  Aos 37 anos, foi presa no aeroporto internacional de Heathrow, em Londres por ter agredido e cuspido na cara de um policial, após saber do extravio de sua bagagem. Já fugiu da polícia após agredir um chofer em Nova Iorque, por acreditar que ele ajudava o namorado dela a encobrir possíveis traições dele... Foram tantos barracos que ficaria aqui digitando por horas... 
 Dessa vez elazinha volta ao noticiário, não por ter agredido seu ninguém e sim porque foi flagrada quase careca durante um passeio em Ibiza.  Naomi Campbell sempre teve madeixas de causar inveja em muita mulher...  Segundo o site “Mail Online”, que publicou as fotos, a aparência estranha é resultado do sucessivo implante de extensões capilares, artifício utilizado pela modelo de 42 anos, durante toda a carreira. Naomi prendeu o cabelo para trás, em um rabo de cavalo, para mergulhar ao redor do barco com o namorado, Vladislav Doronin.
Que Nossa Senhora do Picumã de aplique proteja a “personal hair” delazinha...  hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...