domingo, 30 de setembro de 2012

A IDADE DA LOBA

Com quarentinha cravado, a loba Andreia Luiza comemorou niver e recebeu amigos, admiradores e fãs no aconchegante e super lotado Mix Pub, se fez acompanhar do Grupo Pérola e com participações pra lá de especiais...  Andreia como ninguém, sabe que o reconhecimento de seu trabalho e sucesso depende exclusivamente do público. Sem público não há reconhecimento. Sem público não há resposta. Sem público não há relevância. Sem público não há arte!!! 
 
 É triste constatar que temos artistas que simplesmente fazem questão de mostrar sua indiferença para o público. A razão de seu sucesso (acredito eu) é por conta de seu talento, carisma e principalmente a interação com seu público dentro e fora das redes sociais... Facemaníaca convicta, tem vários perfis e um grupo intitulado “Fãs de Andreia Luiza” no facebook, com mais de 1800 membros... Há seis anos foi criado o Fã Clube “Muito Bom” que acompanha Andréia onde quer que se apresente... Como uma Loba, Andreia vive de lamber a sua cria (leia-se: karine, Lais, Andrézinho e Barbara) que além de fãs acabaram virando seus filhos na comissão de frente de seu fã clube que também conta com: Socorro, Ivan, Adriana, keila, Daiane, Wanderley e Grazy. 
 
 Juntos formam o fã clube “Muito bom”, uma forma carinhosa de lembrar o primeiro CD de Andreia Luiza.  O perfil de um fã é aquele que compra tudo do artista, que colecionam itens relacionados a ele, que estão em todos os shows, mas tem noção de que os seus ídolos são seres humanos como ele. Não é preciso ter carteirinha para ser fã; basta ser um fã devoto que já estará valendo a expressão. Falar de Andreia Luiza é chover no molhado, haja visto que todo mundo (pelo menos aqui no recife) já ouviu e curtiu o seu trabalho, por isso dedico este post aos fãs e aproveito para dar dicas de como se tornar (como euzinha), um fã de Andreia Luiza, cata só!!!
 
 Não polemize com outros fã-clubes!!! Ajude a divulgar eventos da agenda de seu artista. Se possível, até marque presença nos eventos. Aproveite e tire uma foto de recordação com o rostinho colado com seu artista. Não ultrapasse os limites da boa convivência!!!  O artista também é humano, sabia??? Então saiba que seu artista tem falhas, tem dias ruins, tem TPM e coisas que qualquer ser humano passa um dia!!! Nunca exagere no carinho e admiração por seu artista. Lembre-se que ninguém deve ser mais importante do que seus amigos, familiares, você mesmo e, claro, Jesus Cristo. Nada deve substituir nosso amor, relacionamento e admiração por aquele que é o único merecedor de toda nossa atenção!!! E lembre-se: o artista deve respeitar seus admiradores sim, mas não tem que aturar todo tipo de inconveniência, lembre-se disso!!!  
Parabéns Déia e tudo de bom!!! 
Confira os click’s feitos na ocasião do aniversário de Andreia Luiza no Mix Pub. Fuiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...