terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

Finalmente os DONOS DA FESTA resolveram divulgar as atrações da 11ª Parada da Diversidade 2012. Diferente do ano passado, onde só Drag Queens foram escalados, este ano resolveram abrir espaço para show de transformismo . “Mas Ruffato, o que é transformista?” Num primeiro momento é através da produção que podemos diferenciar um artista transformista de uma drag queen. As produções transformistas, geralmente são extremamente vistosas e luxuosas, com vestidos de gala bordados com pedrarias, com muito brilho, plumas e muito glamour. A inspiração para o vestuário e produção transformista nos remete diretamente aos grandes espetáculos do Teatro de Revista, portanto transformismo é sim uma arte!!!
 
 “Entendi! Mas Ruffato, precisa ser travesti para se tornar um transformista?” Não necessariamente!!! Tomo por exemplo Odilex que são homens durante o dia e mulheres pela noite a dentro... São atores que se montam somente em eventos específicos, tais como performances artísticas e concursos de beleza transformista. Muito mais do que simplesmente imitar os artistas, os transformistas fazem também interpretação, é um ator que “incorpora” uma única persona que se manifesta em várias outras... Além do transformista Odilex, presença confirmada das travestis Chrys Falcão, Jessyka Taylor, Andreia Vallois e Raquel Simpson.
Homens de dia, mulheres de noite
Entreter, divertir e encarnar personagens é o objetivo principal desta profissão, que poderá ser conferido ao vivo na 11ªParada da Diversida, uma oportunidade única para heteros que não freqüentam a noite LGBT.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...