terça-feira, 18 de setembro de 2012

O MUNDO VAI SE ACABAR

Você acredita nisso??? 
Se acredita, o que você faria, hein???
“...Andava pelado na chuva / Corria no meio da rua / Entrava de roupa no mar / Trepava sem camisinha...”
 Confesso que não acredito nisso, pois tantas previsões caíram com o passar dos anos. Mas se o mundo acabasse realmente, eu não imagino qual seria a minha reação. É algo para se pensar, já que por mais que tenhamos vivido sempre nos faltará algum projeto a ser executado. Alguma situação que pretendíamos e ainda pretendemos realizá-las. Confesso que em poucos meses, poucos dias ou em poucas horas não daria para eu fazer muita coisa. Talvez eu fizesse o que me fosse mais importante no momento. Uma pergunta um tanto quanto difícil de responder, né verdade??? 
A maioria dos entrevistados do ANTENA MIX disseram que ficariam juntas das pessoas que mais ajudaram na vida, é o caso do fotógrafo e colunista Flávio Cansanção que respondeu “entraria em contato com todas as pessoas queridas do coração, daria um abraço forte em todas elas”, a família e os amigos são também lembrados na declaração da cantora e fofa Andréa Carla, que diz: “eu juntaria minha família todinha e ficaria com eles até o momento do nosso fim”, outra que ficaria ao lado da família e também de pessoas que um dia foram seus desafetos, por que não??? É a Drag Queen Chica Chiketh ao declarar: "traria pra perto de mim pessoas queridas, como meus familiares, amigos, entraria em contato com desafetos e tentava amenizar algo que tenha causado algum mal estar... E no dia final reuniria todos em minha casa e bem pertinho de mim”, 
 a Drag Queen e camaleoa Nadarc continuaria fazendo o que faz até hoje, alegrar o coração de todos, mesmo que fosse seus últimos dias. A fotógrafa Fabby Lopes faria uma festa e curtiria a última balada com pessoas que ama, delícia!!! Euzinha, por exemplo convidaria todo o elenco masculino do Divino Futebol clube, numa outra balada e proibiria a entrada do Leleco e da Muricy... hehehehehe!!!
 Brincadeiras a parte faria o que tivesse vontade, sem medo. Afinal, dizem que no fim tudo sempre dá certo!!! Já o gogo dancer Rodrigo Ferrari faria um crediário para o dia seguinte, após o fim do mundo e deixaria de freqüentar a academia de ginástica. Daria cabo de sua vida antes de todo mundo, só para não presenciar a desgraça do mundo e das pessoas queridas. A Drag Queen Elvira Terremoto, antes do fim do mundo, daria mais do que chuchu na serra, outro que comeria todo mundo que cruzasse o seu caminho é o internauta e seguidor do site ANTENA MIX Damião Junior, ao declarar: “primeiro comeria todo mundo que um dia eu já quis e me fiz de rogado. Depois comeria tudo que já me deu vontade de comer e por motivos que seja ainda não tivesse comido... Ai comia todo mundo de novo... sou meio que insaciável” e pelo visto viciado em sexo, desse jeito vai morrer antes que o mundo acabe, mas feliz, né verdade Damião??? Terá comido tudo e todos antes do fim do mundo... hehehehehehe!!!




Um comentário:

  1. ADOREI VC SEMPRE CRIATIVO E MUITO ESPIRITUOSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E SE REALMENTE ACONTECER? VC ENTREVISTOU TODO MUNDO ANTES!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...