sexta-feira, 7 de setembro de 2012

GRITO DO IPIRANGA E OUTRAS COISITAS MAIS...

“...Ó Pátria amada. 
Idolatrada. Salve! Salve!...”
Dormi mais do que a cama e perdi a Parada Militar de 7 de Setembro e a culpa foi de Nadarc Fashion Camaleoa, que me fez perambular com ela a tiracolo por toda Boa Vista, pense numa disposição, mas foi ótimo revê-la com o astral literalmente nas nuvens, cheia de cartas na manga e na cartola... 
 
 Foi de dentro de uma cartola que elazinha tirou o seu mais novo CD que será lançado na Parada da Diversidade, no próximo domingo 16/09 na orla da Praia de Boa Viagem, se bobear até Dona Lindú vai querer um CD da Camaleoa... hehehehehehe!!! Eu já tenho o meu e tô me preparando também!!! São 15 anos de montagem e dezesseis CD’s em toda sua trajetória, o penúltimo foi em 2008 e agora elazinha toda menina apresenta seu mais novo projeto, o CD Paradas 2012. 
 
 Mas como Nadarc não é boy e muito menos militar vamos focar este post nas três forças armadas e em seus principais atributos... Assim como eu, a maioria das gays que eu conheço e até aquelas que eu nunca ouvi falar adoram ver a mala de um bofe dentro de uma calça apertada. Qual o fetiche de nove entre dez bibas??? Um cara alto, forte e fardado (uniformizado), digo nove por que sei que algumas os preferem pelados logo de inicio!!! 
 
 Há quem diga que é muito mais excitante um homem vestindo um jeans apertado, uma cueca ou sunga do que totalmente pelado... Eu também sei que a Internet está repleta de blogs com fotos de homens com roupas coladas, marcando a mala, mas muitas delas são posadas. O que excita mesmo é o voyeurismo de saber que as que eu deixei de prestigiar são reais e não virtuais. Homem fardado é fetiche para muitas gays, até quando malvados. Ou vai dizer que você não se derretia com o Capitão Nascimento, vivido por Wagner Moura, no filme Tropa de Elite??? Uma delícia só de olhar, certo??? 
 
 O uniforme cria uma fantasia sexual que, mesmo sem saber, agrada naquilo que nem Freud explica. E vale tudo: bombeiro, policial militar, piloto, oficial da aeronáutica. Eu particularmente adoro homens fardados e confesso que sou louco para “fazer” com caras fardados, principalmente policiais militares. Eles me excitem de uma forma inquestionável: peludos, parrudos, fortes, machos, selvagens, brutos... 
Eu não servi o exército mais fico toda molhadinha só em imaginar rastrear a bandeira ao lado destes deliciosos mastros... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...