terça-feira, 25 de setembro de 2012

LADIES OF NIGHT

Brindando com taças erguidas e exalando um inebriante aroma de flores, o aconchegante e climatizado Mix Pub apresentou pela primeira vez um quarteto de meninas  que prometem causar na night, as DAMAS DA NOITE, que tem o único propósito a da boa música. 
 
 Sua estréia contou com canjas de Denis Raz, Nira Santos e a outra também “dama da noite” Andreia Luiza, que foram prestigiar a estréia das meninas: Karina (voz), Erlane (baixo), Waleska (bateria) e Ligia (guitarra). Segundo o produtor e músico Denis Raz, todas as quatro integrantes tem um imenso potencial e muita estrada a percorrer... O ANTENA MIX quis saber de Denis o que ele achou das meninas e o experiente músico acabou rasgando altos elogios para a guitarra de Ligia e a experiência de cantora de orquestra da Karina. 
 Segundo Denis é difícil ver uma menina tocar guitarra e no caso de Ligia deu pra ver que ela entende do riscado!!! Com um padrinho deste não precisa de mais nada, né verdade??? O estilo das meninas é o pop dançante de Ana Carolina e legião Urbana, com axé de Claudia Leite, o som universitário de Paula Fernandes e o regional pop de Wanessa da Mata. 
 
 Para contratar as meninas e fazer aquele bailão dançante é só entrar em contato com Natália (81)8836-3866. 
Para quem perdeu, o Mix Pub promete agendar uma nova data com as meninas, portanto fiquem ligadinhos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...