sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MOÇA, SEU NAMORADO É GAY

A página está fazendo o maior sucesso no Facebook, e tem potencial para se tornar o novo meme da rede. Em tom de humor, a página alerta as meninas para atitudes que “denunciariam a homossexualidade” dos namorados.
“Moça, seu namorado usa o seu secador”. 
“Moça, seu namorado sabe que a primavera chegou”. 
“Moça, seu namorado não toma cerveja para não criar barriga”.
 
 Essas são algumas das frases engraçadas criadas pelo estudante de jornalismo Luiz Fernando de Araujo, de 22 anos, que é da cidade Rancharia, no interior de São Paulo, mas mora em Bauru. O próprio se assustou com o sucesso de sua invenção. Ele criou a página no último domingo 16/09, na mesma noite, o número de “curtidas” passou de mil. Cinco dias depois, os fãs já são 15 mil. Fernando conta que a idéia surgiu a partir de uma brincadeira. “Quando via um casal, e o homem ficava paquerando algum menino da minha turma de amigos, mesmo com a namorada ao lado, eu falava, brincando: 
“moça, seu namorado é gay”
 
 Mas isso só entre o meu pessoal, nunca para a garota. Então achei que a brincadeira daria certo no Facebook também”, explica o estudante. O rapaz tem recebido críticas de pessoas que consideram a página preconceituosa. Ele, porém, as rebate, explicando que a página é uma brincadeira. “É uma página de humor e não tem a intenção de ofender ou rotular ninguém. Até agora, a maioria do feedback foi positivo por parte das namoradas, dos gays, e também por parte dos namorados que se divertem quando alguém os marca em alguma publicação”, defende-se.
Ficou curiosa??? 
Dê um clique na arte e curta no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...