sábado, 22 de setembro de 2012

NINGUÉM MAIS SEGURA A MUSA DO CALYPSO

A principal atração do Nosso Jeito Bar foi a Musa do Calypso (leia-se Priscila) que por aqui costuma arrastar uma multidão para seus shows e coleciona fãs a dar de rodo... Até a curica Socorro de “Cheias de Charme” ressurgiu das cinzas na pele de Lady Praga, com direito a purpurinas, perucas, figurinos extravagantes, cílios, unhas postiças e para fechar de cadeado cantando “Novo Namorado” da nossa Musa do Calypso, na novela das 19hs.
 
 

 Agora ninguém mais segura a Banda de brega romântico Musa do Calypso. O público compareceu em massa e cantou em coro todos os sucessos da Musa. O Nosso Jeito Bar, no Recife, foi pequeno para a multidão que esperava para ver Musa ao vivo, uma das maiores estrelas da música pernambucana. Mesmo durante a apresentação de Xuxinha, o público já se espremia todo concentrado (tipo extrato de tomate) gritando em coro o nome da banda, deixando emocionado e ansiosos todos o que compareceram na festa que só era uma prévia da comemoração dos 5 anos do sempre bombado Nosso jeito Bar. 
 Todo o evento foi pensado e recebeu uma estrutura de bar (com mesas e cadeiras na entrada) de banheiros (com cinco banheiros químicos também na entrada) que resultou num público de mais de seiscentas pessoas... Se na sua humilde residência deu no que deu imagine a festa do clone no Circo Maluco Beleza???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...