terça-feira, 4 de setembro de 2012

O PRÓ-VIDA NÃO TE QUER, BONITA!!!

A instituição é conhecida por defender a “dignidade” e a “moral” da vida humana (formado por cristãos), acaba de dar um tiro no pé!!! O motivo??? Foi veiculada em um dos jornais locais, a propaganda da Campanha “Pernambuco Não te quer”. Colocando no mesmo balaio pedofilia, prostituição, turismo sexual, exploração de menores e HOMOSSEXUALISMO!!!
 O fato de colocar o homossexualismo no mesmo patamar desses crimes provocou a ira de muitos internautas nas redes sociais, sobretudo no Twitter e Facebook. A Intistuição que se diz em Prol da Vida deveria respeitar a vida e as escolhas de todos os seres humanos.
RESPEITO É BOM 
E TODOS NÓS GOSTAMOS!!!

Um comentário:

  1. Temos de denunciar e acabar com esse HOMOFÓBICO desse tal de Marcio Borba. Isso deve ser uma BICHA enrustida, que foi totalmente tolida pelos pais quando criança.
    Temos de fazer exatamente o que fala a Secretária de Direitos Humanos municipal, Amparo Araújo. "O conteúdo veiculado no anúncio é crime de discriminação e intolerância, previsto em lei. As pessoas que fazem essa organização se apropriaram de slogan da prefeitura para praticar um crime". destaca que a propaganda demonstra incapacidade de algumas instituições em respeitar as diferenças. Ressalta a secretaria. Ela ainda complementa que as pessoas ofendidas deveriam procurar a justiça. "Os segmentos ofendidos deveriam acionar o Ministério Público.".

    Vamos lá gente. Vamos denunciar mais esse abuso.

    Atenciosamente,

    Sérgio Rangel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...