sexta-feira, 14 de setembro de 2012

OS AGITOS DA PRÉ E PÓS PARADA GAY

Quase tudo pronto para 11ª Parada da Diversidade 2012, onde os notívagos e coloridos já contam as horas para o banho de mar, de reivindicações, shows e desfile atrás de um trio elétrico, como diz Caetano Veloso “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu” e como não estou morta vou colocar meu bloco na rua (leia-se agenda) para a pré e a pós-parada gay, mas antes não posso deixar de registrar a participação na parada do bar dançante e casa de shows de Afogados, o Ponto G, pois acabam de confirmar sua presença. O ANTENA MIX foi convidado para fazer a cobertura, portanto terá INÍCIO (trio dos Artistas), MEIO (trio do Nosso Jeito Bar) e FIM (trio do Ponto G), vai ser babado nêga!!! De galho em galho que nem uma macaca xita EUZINHA prometo registrar toda a movimentação e claro, as pessoas despidas de preconceitos. A Parada é da diversidade e todas as pessoas são bem vindas sem discriminações... O ANTENA MIX também faz cidadania de uma forma divertida, informativa & colorida, sempre apoiando toda forma de amor entre as pessoas. Sem mais delongas vamos ao que realmente interessa, os agitos da pré e pós-parada gay!!!

 PRÉ- PARADA NO MIX PUB
Andreia Luiza e o músico maridão Denis Raz agitam as noitadas do charmoso Pub da Boa Vista, um esquenta a base de funk, pop, rock e clássicos da MPB. Cheguem cedo, pois se depender de Andréia Luiza não vai faltar gente bonita, colorida e descolada. Maiores informações: (81)3423-5366.

PRÉ- PARADA NO CINE SEX IMPERADOR
 
 Com nova administração o cine promete muita diversão neste próximo SÁBADO 15/09.  Entre as novidades do cine, foi criada uma boate lounge, no comando o DJ Galego Miranda com um set especial feito exclusivamente para a Pride. Os shows não ficarão de fora e a direção do cine convocou Chrys Falcão para apresentar as performances do gogo-boy (Dimas Garcia) e da gogo-girl (Hághata Joy). A grande atração é a estréia da transformista Whitney D Castro (ex-Saimon e Joy). As promoções também fazem parte da programação, entre elas: meia hora de cerveja free, sorteio de suítes e algo mais... Ficou curiosa??? Maiores informações: (81)3213-0269.

PRÉ- PARADA NO NOSSO JEITO BAR
 Quem se apresenta pela primeira vez na casa é a Nêga do Babado e seu partido alto, estilo que adotou definitivamente ao seu repertório, mas creio eu, que a Nêga que é do babado matará as saudades cantando seus antigos hitz e quebrando tudo!!! Para quem não conhece a Nêga, basta MIXturar um pouco do vozeirão da marrom Alcione com o jeito desbocado da funkeira carioca Tati Quebra Barraco, pronto o barraco está armado!!! Mas antes, quem agita o sempre bombado Nosso Jeito Bar são as gêmeas do babado Nena’s Farias, imperdível!!! Maiores informações: (81)3221-8337.

PÓS-PARADA DO PONTO G E DO NOSSO JEITO BAR
 
 Depois da parada, duas boas opções para a finalização do DOMINGÃO, uma no bairro de Afogados e a outra no sempre fervido bairro da Boa Vista. No Ponto G as atrações são Xuxinha e o Grupo Beleza Pura. Maiores informações: (81)3422-4186. No Nosso Jeito Bar Michelle Melo e a Banda Jeito Arretado. Maiores informações: (81) 3221-8337.
Vai ficar parado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...