sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PIT STOP COM A MUSA DO CALYPSO

Tudo começou lá pelas bandas do IPSEP, o Nosso Jeito era um barzinho organizado com cerveja gelada, petiscos e caldinhos impecáveis. Amigos e familiares deram o maior apoio e abraçaram a idéia, afinal era um sonho de Tati e Izaura. Após um ano o NOSSO JEITO BAR fecha as portas no bairro do IPSEP e segue uma proposta mais ousada. Retorna em 2007 no Centro da Cidade e segue em grande estilo como um dos barzinhos LGBT pioneiros do Recife. Hoje o NOSSO JEITO BAR completa 05 anos e tem uma estrutura física bem diferente de quando começou. Atendimento, segurança e respeito aos clientes sempre foi primordial. 
 Para comemorar niver, as descoladas empresárias criaram a festa PIT STOP e quem ganha o presente são os clientes e amigos do sempre bombado bar que traz pela primeira vez a Musa do Calypso, formada em 2009 a banda embala os corações apaixonados. A Musa do Calypso vem se destacando na cena brega por fazer resgate do repertório romântico. Priscila Senna, ex-Mistura do Calypso, é conhecida por ser a voz por trás do hit "Novo Namorado", de 2009, regravado por Aviões do Forró e Calcinha Preta.
Uma mulher é igual uma flor
“...Passei o dia inteiro me arrumando pra você / fiz o meu cabelo e as unhas pra que? / Se no fim das contas você vem pra dizer / dizer que gostou / você nem reparou / tudo que eu fiz / eu fiz por amor / horas no salão / pensando em você / mas você parece não saber / Que toda mulher gosta de carinho /  toda mulher gosta de elogios / uma mulher é igual uma flor /  tem que ser regada com amor / Mas você só vai ver /  só vai notar / quando tiver outro em seu lugar...”


  A parada será obrigatória nesta SEXTA 21/09, que também contará com a energia da também musa, mas só que do axé Xuxinha e o grupo Som do Bem. Maiores informações: (81) 3221.8337.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...