terça-feira, 4 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DA WEB

Luana Piovani não tem filtros na hora de falar o que pensa. Mais uma vez ela discutiu com um dos seus seguidores no Twitter, depois de um deles insinuar que ela não sabe atuar. A polêmica atriz chamou o rapaz de "queixo mole" e que deveria assumir que sua presença nas redes sociais era para "achar bofe". Rebatendo a resposta de Luana, o moço disse que Dom, seu filho, também poderia "amolecer o queixo”. Para botar um ponto final na conversa, ela disse enfática: "Mas ele será um gay incrível, se for. E não “patso” como você".
 Lady Gaga descobriu um jeito nada normal para sua voz soar melhor durante as gravações de seu novo álbum. A cantora resolveu tirar a roupa e ficar completamente nua no estúdio.  Uma fonte próxima à cantora afirmou ao jornal britânico "The Sun" que "Gaga realmente abraçou a idéia de gravar nua. Ela tem gravado seus vocais enquanto está completamente pelada. Ela acredita que isso faz sua voz soar melhor". Lady Gaga está gravando seu terceiro disco, "ARTPOP", que está previsto para sair em 2013.
O homem mais temido das artes marciais mistas em todo o mundo usa cremes, é louco por perfumes e fala fino. O campeão peso médio do UFC, Anderson Silva é o entrevistado da edição de setembro da Revista Playboy. O paulista de 37 anos afirmou que brincou de boneca com a irmã até o quatorze anos e idade. "Também botava tamanco, usava vestido", declarou o lutador, que devido à suavidade de sua voz, é considerado homossexual por muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...