terça-feira, 11 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DA WEB

 NÃO SABE QUEM EU SOU?
Foi com a clássica pergunta das celebridades que Rihanna, embriagada, esteve prestes a ser expulsa de um clube noturno londrino, mas o seu estatuto de celebridade valeu-lhe não só a permanência no local como um brinde da gerência. A cantora tentou dançar sobre uma mesa de uma discoteca frequentada por celebridades, The Rose Club, mas acabou por quebrá-la, danificando também várias garrafas de champanhe e copos. De acordo com o jornal inglês The Sun, foram as amigas da cantora que fizeram o porteiro mudar de ideia. Uma testemunha teria ouvido as acompanhantes de Rihanna gritar "É a Rihanna, cambada de idiotas!".
 O QUE HÁ DE ERRADO EM SER GAY?
Zac Efron mostrou toda sua gratidão à comunidade gay em entrevista ao site The Advocate. Ele se mostrou lisonjeado por ter sua participação nos musicais "High School Musical" e "Hairspray" tão celebradas. "Me sinto incrivelmente agradecido e honrado." O galã, que já contracenou com artistas como Nicole Kidman, disse que a paixão por musicais se manifestou ainda na adolescência e o fez perceber que ser gay "é só mais uma forma de ser". O ator namorou por vários anos a atriz Vanessa Hudges e contou que não se incomoda com os boatos a respeito de sua orientação sexual. "Não consigo ver o que há de tão errado em ser gay."
 FRAUDA OU CALÇA JUSTA?
Que os sertanejos adoram uma calça justa e costurada no corpo não é novidade pra seu ninguém, agora em nome da arte (sic) e dos fãs (putz), tem muita artista que acaba exagerando... Acostumado a chamar a atenção por causa da sensualidade dos rebolados, desta vez, o que roubou a cena foi o mico. A dupla Munhoz & Mariano cantou para cerca de 20 mil pessoas. No entanto, o que não passou despercebido foi o momento em que Mariano apareceu de fralda descartável, uma chupeta de “prástico” pendurada no pescoço, de chapéu e bota.

Um comentário:

  1. que delicia é esse Mariano, atraves da fralda podemos ver que ele é "BEM-DOTADO", como eu gostaria de arrancar aquela fralda e usar a mamadeira dele a noite toda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...