quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TURBINADA E PRA CIMA

Uma vovó simpática e super antenada, tem facebook, vários vídeos postado no You Tube e acaba de cair nas graças do ANTENA MIX. Vovó Mastubina não tem nada de pornográfica, ao contrário, ela é descolada e toda turbinada, adora suas netinhas Joelma Fox, Elvira Terremoto e Chica Chiketh, onde insiste em afirmar que são tão bonitas quanto ela, haja auto-estima, né verdade??? Toda espevitada e meio que maluca, gosta de cantar musiquinhas antigas e é pra lá de vaidosa, pois não tem cabelo branco e gosta de estar sempre macaquiada!!! Aquela vovó que todo netinho gostaria de ter... Simpática, contagiante e de sorriso largo...  

 Vovó Mastubina adora Michelle Melo e os MC’s Sheldon e Boco e vira e mexe se joga no MKB, onde confessa que um dia ainda sobe no palco para a felicidade de seus netinhos!!!  Segundo Edey Costa (seu criador) a inspiração veio de uma vizinha que faleceu recentemente com 105 anos e que era a cara escarrada e cuspida de seu personagem, como forma de homenagem deu vida ao personagem. “Mas Ruffato, quem é Edey Costa???” 
 Um gatinho, como diz Mastubina “fiquei toda molhadinha” hehehehehehe!!! Ator há sete anos começou no Mirabilândia, fez o Papeiro da Cinderela e muitas horas de terror em seu currículo... Trabalhou com o ator Jefferson Nascimento (leia-se Elvira Terremoto) na peça “Deu a louca na Favela”, uma participação no Cirque Du Soleil, Paixão de Cristo em São Lourenço da Mata e atualmente participa do projeto teatro nas escolas com o malvado Bruxelon da peça “Gato de Botas Mágicas” de Beto Xavier. Para Edey Costa ser ator é levar o que ele tem de melhor a alegria, pois de tristeza já basta à violência que está pela hora da morte!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...