quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA HOMOSSEXUAIS

A homossexualidade é uma ilha cercada de ignorância por todos os lados. Os que se sentem pessoalmente ofendidos pela simples existência de homossexuais talvez imaginem que eles escolheram pertencer a essa minoria por capricho individual. Quer dizer, num belo dia pensaram: eu poderia ser heterossexual, mas como sou sem vergonha prefiro me relacionar com pessoas do mesmo sexo. É de uma ignorância imensa pensar que Deus criou os órgãos sexuais para que os seres humanos procriassem; portanto, qualquer relacionamento que não envolva pênis e vagina vai contra a lei de Deus? E os casais heteros que fazem sexo anal? E o sexo oral? E o beijo na boca? Deus não teria criado a boca para comer e a língua para articular palavras? 
 Não sejamos ridículos; quem escolheria a homossexualidade se pudesse ser como a maioria dominante? Se a vida já é dura para os heterossexuais, imagine para os outros. A sexualidade não admite opções, simplesmente é. Podemos controlar nosso comportamento; o desejo, jamais. Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais na vizinhança, que procurem dentro das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com a sexualidade pessoal costumam aceitar a alheia com respeito e naturalidade. Os pastores de almas que se opõem ao casamento entre homossexuais têm o direito de recomendar a seus rebanhos que não o façam, mas não podem ser fascistas a ponto de pretender impor sua vontade aos que não pensam como eles. É a partir desse artigo de Drauzio Varella que me despeço de Lorena Layalla.

 O curta-metragem "Chupa essa Uva", retrata o Cotidiano da Transsexual Thalia e do seu namorado Jânio. Diferente de Thalia, Lorena ao sair de casa não mais voltou... Foi tirada dela o DIREITO de viver sua vida como qualquer outra pessoa.
 “...Se eu fosse um garoto, nem se fosse por um dia eu levantaria da cama de manhã e sairia pra onde eu quisesse ir...”
Foi tirada de Lorena o DIREITO de viver sua vida como qualquer outra pessoa. Foi mais uma vítima da violência contra homossexuais e travestis.

Um comentário:

  1. Eu queria saber ate onde isso tudo vai muita gente cheia de preconceito mo motivo nenhum homeossexual nao e bixo nao e mostro e sim um ser humano muita gente falar mal de um homossexual mais nao saber o quando uma amizade de um homossexual e importante na vida de qualque mulher so as mulhres e que saber a importancia de um amigo homossexual por que a maioria dois homossexuais saber como da um carinho amigo e um bom cosenho muita gente descrimina mais nao saber o quando e importante um amigo gay ............................ luto sempre pra mais uma que é tratada desse jeito pelas pessoas que nao saber o que e a homossexualidade .......................... que deus coloque vc em um bom lugar luto pra todo sempre pra vc e todas que ja se forão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...