sábado, 20 de outubro de 2012

ANDREA CARLA NO ANTENA MIX NA TV

O destaque desta edição vai para Andréa Carla, que está de volta e super bem acompanhada de Ytallo Oliver, seu parceiro de palco e da vida, juntos são SOBERANOS. O ANTENA MIX foi conferir seu retorno no sempre bombado Nosso Jeito Bar. Andrea recebeu euzinha e meu recém contratado a peso de Euros, o Web Repórter Café, para um bate papo antes da sua apresentação, pensem numa simpatia, pensou??? Agora multiplique por mil, resultado não poderia ser melhor, pois fico feliz quando o artista não faz a linha enjoada, sabendo receber muito bem seus fãs e a imprensa, show de bola!!! Meu anão de jardim (leia-se Henrique Café) tirou de letra e fez jus a sua promoção... hehehehehehe!!! 
 Não que fosse ruim como colunista, mas na frente das câmeras se superou na sua estréia no ANTENA MIX NA TV, que de piloto não tem nada!!! Considerada e conhecida como uma das melhores cantoras de Pernambuco, Andréa Carla junto com o cantor Ytallo Oliver fazem parte da Banda Soberanos. Juntos contagiam o público, com carisma e simpatia. Por onde passam arrastam multidões levando o povão ao delírio, com seu repertório romântico.  Andréa Carla nos concedeu uma entrevista, onde conta um pouco de sua trajetória artística e pessoal, cata só!!!


Natural de? Recife. Fale um pouco do início de sua carreira? Comecei como uma dupla, Nilton e Andréa Carla, na época os sucessos eram “Marcas de Amor”, “Tonto” e “Coração Cigano”. Em seguida resolvi fazer carreira solo, Andrea Carla e Forrozão Capital. Para mais tarde deixar o forró de lado e voltar a cantar brega na Banda Soberanos, onde divido os vocais com meu atual companheiro e parceiro Ytallo. Momentos da carreira que não gosta de lembrar? Quando tentei gravar meu primeiro DVD. Na ocasião da gravação do tão sonhado DVD, no Olinda praia Clube, com casa lotada, o produtor e empresário na época, me roubou levando todo o borderô do show, sem grana não tive como ter acesso ao trabalho de áudio e vídeo, pois o larápio se mandou com todo o meu dinheiro...  
 
 Um momento memorável na sua carreira? Quando ouvi pela primeira vez minha música na rádio Recife Clube FM e em todo nordeste, inesquecível!  O brega é uma tendência ou um estilo próprio? Uma tendência, mas devo confessar que amo o brega romântico. Gosta de ouvir o que? Sou eclética e amo música em geral e gosto de tudo que fale de amor. O público recifense é? Já fiz vários shows em vários Estados, mas o público recifense é a minha gente, adoooooro! Um ritual antes das apresentações? Costumo falar com Deus, só ele e eu! Drogas? É um erro e uma fraqueza!  
 
 Quem são seus ídolos? Não tenho ídolos e sim artistas que admiro... Inveja? É o sentimento mais baixo que uma pessoa pode ter. Eu aplaudiria? A cantora Aline Barros. Um objetivo? Reconhecimento a nível nacional. Como vê o assédio dos fãs? Vejo como uma conseqüência do meu trabalho, acho normal e lindo! Um recado para os seguidores de Andrea Carla? Nunca desista de um sonho e acreditar que somos sempre capazes, pois sem nossos sonhos somos vazios. Uma qualidade? Sinceridade. Não escondo meus sentimentos e nem minhas emoções. Sou assim mesmo, fazer o que? Um defeito? Muito ciumenta! Meus amigos são? Carinhosos e amáveis. Sem eles eu não seria hoje o que sou. Onde você costuma se divertir nas horas vagas? Uma praia é muito bom, depois um lugar reservado calmo e tranqüilo de preferência com meu amor.
 
 Com quem dividiria o palco e com quem não dividiria? Com certeza só dividiria um palco com artistas que fale de amor. Não dividiria com vulgaridade, jamais! Uma particularidade sua, um segredinho seu, uma revelação? Segredos nenhum! Tenho uma relação verdadeira. Sou o que sou e não mudo pra agradar ninguém. Não uso máscaras! Para finalizar a clássica pergunta: Andréa Carla por Andréa Carla? Alegre, divertida e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...