sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AS MENINAS CANTORAS DA BOA VISTA

Carisma e musicalidade. São algumas das qualidades cada vez mais comuns nos palcos do bairro mais gay do recife, a Boa Vista, onde diversos talentos femininos despontam na cena caindo na graça do público...  Ao contrário do panorama de alguns anos atrás, hoje é possível encontrar grupos formados só por mulheres (Damas da Noite), voz e violão (Bianca Menezes) e cantora que conjuga a união de voz com a música eletrônica (Rebekka Martins). 
 O exemplo mais recente é a Formação do grupo Damas da Noite, que tem o único propósito a da boa música. Formado por Karina (voz), Erlane (baixo), Waleska (bateria) e Ligia (guitarra). O estilo das meninas é o pop dançante. Depois de uma bem sucedida estréia, a pedidos, retornaram para a sua segunda apresentação no aconchegante e climatizado Mix Pub e transformaram a Quinta Lilás numa Quinta cor-de-rosa choque!!!
  

Enquanto isso a um quarteirão do charmoso pub, a cantora Rebekka Martins subia ao palco do sempre bombado Nosso Jeito Bar com uma novidade nunca vista antes na casa de show, o Projeto Tuntz, que conjuga a união de voz com a música eletrônica liderado pela fofa Rebekka Martins e do Gato Guga Fonseca. O set eletrônico de Guga e a performance ao vivo de Rebekka contagiou a galera do início a fim da apresentação... 
 
 Para a minha surpresa o público presente e acostumado a um brega romântico curtiram uma noitada diferente, com clássicos da e-music dos anos 80 e 90, até os sucessos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...