sábado, 27 de outubro de 2012

BANDA FLASH NO ANTENA MIX NA TV

Além da potente voz de Claudinha Martins, a banda Flash conta também com o vocalista Maluquinho Black (ex-banda Top 10 e Musa do Calypso), a dupla já emplacou diversos hitz e aposta todas as suas fichas no romantismo, tanto que já é considerada uma banda modelo do brega pop. Apesar de pouco tempo,  já coleciona sucessos em sua trajetória. Músicas como "Foi Só um Sonho", "Se Vacilar é Gaia" e "Abre que o Corno vai Passar". A banda lançou recentemente a música "Toda Vez que a Gente Briga", a música já circula entre as mais pedidas pelos famosos DJ’s das periferias. 
 
 O ANTENA MIX foi conferir o show da banda no sempre bombado Nosso Jeito Bar junto com nosso anão de jardim (leia-se Henrique café) batemos um lero-lero com a galera e registramos sua performance em vídeo, que pode ser conferido aqui!!!
 



 Junto com a banda flash, tem uma chamada para a festa de 5 anos do Nosso Jeito Bar no Circo Maluco Beleza 14/11 (véspera de feriado). 
 As gêmeas Nena’s Farias deram o recado... Quem comemorou niver foi à delícia Michelle Monteiro no pub mais charmoso da Boa Vista, vou deixar os comentários para aproxima postagem beleza??? Vou tentar dar uma relaxada, que logo mais tem minha amada e idolatrada salve-salve Black Negona, ao vivo e em preto e branco na calada da noite preta... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...