terça-feira, 2 de outubro de 2012

CHUPA ESSA, LATINO!!!

O vídeo do sul-coreano Psy, para "Gangnam style", teve mais de 227 milhões de visualizações no You Tube e recentemente ganhou uma versão “tosca” do Latino, onde diga-se de passagem deu muito o que falar... Para compensar a desastrosa versão, acaba de chegar na redação do ANTENA MIX uma outra, dessa vez produzida por Rafael Cardoso (Rafinha), do Fórum Chaves.
 
 Não se trata de uma reunião do elenco, mas de uma montagem com cenas dos episódios musicais de Chaves. Ficou muito massa!!! Em uma das cenas a turma da Televisa aparece "cavalgando", assim como faz Psy no clipe de seu trabalho.
Vale um PLAY!!!


Para quem não sabe “Gangnam Style” refere-se ao subúrbio mais afluente de toda a Coreia do Sul, Gangnam, próximo da capital Seul é conhecido pelo seu estilo de vida opulento (muito rico). As letras referem-se à vida calma durante o dia e louca durante a noite. No vídeo, a coreografia ganha também outra dimensão por ser feita em locais inesperados de Gangnam, como uma sauna, um barco, ou com pessoas a jogar xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...