segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CURIOSIDADES DA NIGHT

Segundo uma amiga discotecária e ala-ursa, um container está sendo aguardado no porto de Suape cheio de pirulitos (aquela bala que tem um palito de plástico que fica para fora da boca), vindo diretamente da Holanda para uma rave que promete resgatar as energias das suas primeiras edições, “mas ruffato, os pirulitos daqui não servem???” Dizem as boas línguas que são batizados e a onda são os sintéticos. Os “peidos” provocados pelo consumo exagerado dos pirulitos são os mesmos, mas dizem as boas línguas que os pirulitos (tipo importação) são pra lá de especiais... 
 “Como assim, Ruffato???” não sei qual o motivo das baladeiras “peidar” tanto após chupar o pirulito cientificamente, mas segundo a minha amiga disc-jóquei descolada, os pirulitos também servem para aliviar efeitos de drogas, que infelizmente estão relacionadas com o ecstasy e LSD, de fato há grande parcela de verdade nisto. Seguindo uma moda europeia, muita gente recorre ao pirulito para aliviar o atrito dos dentes, a secura da boca e a contração da mandíbula que se seguem ao consumo de ecstasy, a droga favorita nas baladas. 
 
 Vale lembrar que a denominação "bala" quer dizer ecstasy e "doce" LSD. Então está valendo!!! Se por acaso você se esbarrar com uma gay machuda de pirulito na balada, tenha certeza que não está de “erê” (o aflorar da criança que cada um guarda dentro de si), e sim colocada e fedorenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...