segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DE FRENTE COM ZEZÉ

Ela adora espalhar fofoca e costuma agir na surdina dentro da mansão da família do Tufão. A propósito, alguém sabe onde ela está neste momento??? “Usando o computador da Carminha escondida”, define o autor da página “De frente com Zezé”, criada no Facebook em homenagem à personagem que faz sucesso na rede tanto quanto a doméstica. Criada há cerca de um mês, no dia 1º de setembro, a página “De frente com Zezé” já foi curtida por mais de 200 mil pessoas. Todas de olho nos comentários que a empregada tece em relação à vida alheia, assim como acontece em Avenida Brasil. As brincadeiras variam de “Atravessei a rua quando te vi. Mas te adoro como pessoa” a comentários mais picantes e até o clássico “Eu quero ver tu me chamar de amendoim”, onde foi escrito: “Poeta Moderna”. 
 A personagem Zezé também inspirou a criação da página “Pérolas da Zezé”, que despontou na rede em 19 de setembro. Essa, por enquanto, é mais modesta, com 340 seguidores. Zezé, personagem interpretada pela atriz Cacau Protásio, começou a novela como mais uma daquelas funcionárias do lar com o estereótipo de fofoqueira, comum em tantas tramas, e foi ganhando espaço em seu núcleo, graças ao incrível talento de
Cacau. Engraçada, irreverente e fiel à chefe Carminha, mesmo não estando a par de toda a vilania da loura, Zezé tem trazido leveza para 'Avenida Brasil', nesta reta final, repleta de momentos tensos e decisivos. A doméstica ultrapassou os limites da cozinha e, aos pouquinhos, conquistou o carinho dos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...