quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDOIM

Não tem pra ninguém!!! Zezé, a piniqueira e futriqueira, vêm roubando as cenas do folhetim Avenida Brasil, tanto que acaba de virar um remix das “Las Bibas From Vizcaya”, que foi mais rápido que um tufão e lançou a faixa 'Eu quero ver tu me chamar de amendoim' (uma versão de 'Correndo atrás de mim', música-tema de Suelen, personagem de Ísis Valverde), com direito a clipe e tudo. 
 
 Segundo uma fonte (não muito confiável), andou soprando no meu ouvido de tuberculoso que a cena da caricata Zezé não fazia sequer parte do texto entregue pelo autor à produção da novela. O indicado era que a personagem estaria apenas "arrumando a sala". Ou seja, improviso puro e genial!! 
Tem como não amar Zezé???
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...