quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LADRÃO DE CALCINHA

Mulher disse que foi agredida, após flagrar o marido usando as suas calcinhas... Eva Gouveia da Silva andava desconfiada devido ao sumiço de suas calcinhas e resolveu investigar. Segundo Eva, suas calcinhas começaram  a "sumir" e ela passou a desconfiar do companheiro. "Quando meu marido abaixou no banheiro percebi que ele usava um fio dental vermelho meu que havia sumido. Ao perguntar sobre isso, ele me agrediu e correu para casa da mãe dele", contou. 
 A mulher acrescentou que o marido não dava conta do recado na cama. O casal vivia junto há cerca de um ano. “Eu achava ele meio esquisito e com desempenho fraco no vamos ver” disse a dona das calcinhas. Indignada ainda relatou que seu fio dental vermelho estava todo estourado e amarrado de lado, que desgraça é essa??? Há seis meses que o marido trocou suas cuecas pelas calcinhas da Dona Eva... hehehehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!

2 comentários:

  1. Essa prática parece exótica, mas tem grandes adeptos inclusive na high society. Chamada de EONISMSO não está vinculada diretamente ao imaginário homossexual. Além dos crossdressers existem homens e mulheres eonistas heterossexuais que em quatro paredes sente
    m prazer em se vestir com peças íntimas e outros trajes culturalmente vinculados a indumentárias diária ou festiva do sexo oposto, inclusive durante o ato de conjunção carnal. Um excelente filme que poderia ilustrar essa situação recente é o "Quase Uma Mulher". Na primeira cena encontramos a esposa num ataque de fúria ao encontrar várias calcinhas em seu guarda-roupa, crendo que o marido tinha uma amante... Ledo engano! Era para uso próprio!

    ResponderExcluir
  2. http://www.2001video.com.br/produto.asp?produto=12809#.UIFo32_R6Bo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...