sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NA CALADA DA NOITE COM BLACK NEGONA

É na calada da noite que as coisas acontecem… E quem vai contar detalhes dos agitos do bairro mais gay da cidade é a caricata Black Negona, que aceitou de cara o convite do ANTENA MIX NA TV e apresentará o programa neste próximo SÁBADO 27/10, programa esse que anda dando muito o que falar... É na calada da noite que os limites se ampliam, na certeza da escuridão que tudo oculta… Mas é nessa mesma escuridão que fazemos coisas que não podemos fazer durante o dia. É na calada da noite que o homem vira lobisomem, que o vampiro aparece e que a sombração acontece… É na calada da noite que as máscaras caem, que a realidade se expõem por trás do véu das boas e más intenções… 
 
 O ponto de partida vai ser na barraca do seu coxinha Rogério, onde Black vai forrar o estômago com um delicioso empadão de Amiga (leia-se frango) na companhia das travestis e montadas da noite, que marcam presença dando o seu belo close antes de se jogar na Night. A boa música ficará por conta das gêmeas Nena’s Farias no pub mais charmoso da Boa Vista, onde Black pretende se jogar e experimentar o caldinho do sempre amável e simpático Herlan. 
 De bike com cambio automático, Black circulará entre os notívagos seres entendidos da Boa Vista. Uma parada estratégica deve acontecer na portaria da Boate MKB, para um tricô básico com a hostess Eva Venenosa. Finalizando no Nosso Jeito Bar, na companhia de nosso anão de jardim Café, onde Black passará a função de Web Repórter para ele que será o responsável em apresentar a principal atração do sempre bombado Nosso Jeito Bar, Nise Palhares.   
Essas e muitas coisitas...
Acontecem na calada da noite…

Um comentário:

  1. Black Negona Uma das Primeiras DRAG QUEENS que já ví em minha vida, olhe que foi na época do... Ruffatooo faça a ponte, quero puder entrevista a nossa Drag Ícone de Pernambuco :D #MEUSONHOPLIX =D faça a ponteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D manda Bjssss pra Black :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...