terça-feira, 23 de outubro de 2012

O FURACÃO MOICANO LARISSIA BLOON

Ultimamente, muita gente boa, bota boa nisso!!! Andam se jogando na noite, ou já está aí algum tempinho, mas nem todo mundo ouviu falar... Essa coluna tem o intuito de apresentar essa nova geração que veio para mostrar que querem trabalhar e quem sabe fazer acontecer... Meus entrevistados responderão a todas as perguntas que todos nós gostaríamos de saber a seu respeito... Um espaço para os artistas revelarem curiosidades para o seu público... Nessa edição conheça um pouco do que pensa o furacão Larissia Bloon...
 
 Fervida, colorida, exótica... São pequenos adjetivos usados para defini-la, uma das revelações dessa nova safra de artista que anda dando o que falar. Sua primeira vez já faz certo tempinho, não muito, mas o suficiente admite Pedro Henrique (leia-se Larissia Bloon). O nome Larissia é uma homenagem a uma amiga e o Bloon de uma conhecida fada. Como toda iniciante, cometeu alguns micos... 
 Em um de seus shows a peruca se soltou, haja visto que existia outra peruca por baixo e grampo nenhum conseguiu segurá-la... hehehehehe!!!   
A polêmica não poderia ficar de fora, tanto que o ANTENA MIX quis saber de Larissia se ela teve uma boa aceitação das montadas e do público... Como uma boa menina não entrou na “pilha”, uma pena!!! Preferiu achar tudo lindo e maravilhoso, fazer oquê??? Pelo visto não é de seu perfil polemizar!!! 


 
  Nome? Larissia Bloon (Pedro Henrique). Idade? 23 anos. Profissão? Maquiador e hair style. Tempo de Carreira? 4 anos. Contato? (81)8576-4325. Como foi que tudo começou? Começou quando vi pela primeira vez um show de Reyze Hill, fiquei em choque! Logo em seguida conheci Eva Venenosa, que me levou a Rua das Calçadas para comprar coisas de produção... Meu primeiro show foi no festival RecFest, no Teatro do Parque e que resultou em convites para fazer shows em boates, saunas e cinemas do Recife. A repercussão foi tão boa que não faltaram convites para apresentar em outros estados. 
  Como você criou o personagem? Larissia é homenagem a uma amiga que infelizmente foi para o andar de cima e o Bloon é o nome de uma fada rsrsrs... As primeiras dificuldades? Foi encontrar figurinos e acessórios que ajudassem numa boa produção, tipo salto, peruca e claro, boas maquiagens... Os primeiros erros? Teve uma vez num show que a peruca temia em cair, mas era de propósito, pois em baixo dela existia uma outra... Você se lembra das artistas que lançaram no mercado junto com você? Lembro sim! Alguns não fazem mais shows, outras viajaram e as que ficaram são Naomy, Layla Butson e outras... Qual a primeira casa que você trabalhou? Mkb.  
 Você participou de algum concurso? Em 2009 ganhei o Top Drag Nordeste, que foi realizado em Petrolina, entre as concorrentes estavam Cleo Balystar, Ogiva Nuclear e outras, cada qual representando seu estado no Nordeste. Participei também de um concurso na boate MKB e ganhei, foram experiências maravilhosas! Como vê os artistas hoje? São todos ótimos... Como você faz para criar uma apresentação e qual é a sua fonte de inspiração? Gosto de coisas exóticas e dê muitas cores, às vezes sou agressiva (na produção), com o único intuito de chamar atenção! Minha maior fonte de inspiração é o make de Reyze Hill, a coreogradia de Thynna Flyer, a performance de Danny Colty e a diversidade de Joelma Fox... Você se define como, Drag, transformista, andrógena ou performática? Sou uma drag, com traços andrógenos...  
Qual sua opinião sobre as artistas consagradas, digo veteranas? Gosto de todas e nos damos super bem! Das novatas qual você aprecia? Raymille Bloon, minha filha e também Steffany Fox. Financeiramente a profissão compensa? Não! Faço show por amor. Nas horas vagas o que você gosta de fazer? Adoro jogar vídeo game, ver desenho animado e sair para conversar com amigos... Sua família, o que eles acham da sua profissão? Aceitam numa boa!
  PARA FINALIZAR UMA RAPIDINHA...
Uma qualidade? Paciente. Um defeito? Confio de mais nas pessoas. Uma viagem? Conhecer o Japão. O meu lugar ideal é? No meu quarto. A pessoa ideal? Ainda não conheci.  Uma música? David Guetta " Without you". Um filme? Memórias de uma gueixa. Minha família é? Tudo! Arrependo-me? De nada, nessa vida! Sexo? Não é tão importante quanto as pessoas pensam. Conte para nos como foi sua primeira vez? Não posso dizer! Um símbolo sexual? Brad Pit. Larissia Bloon por Larissia Bloon? Uma pessoa de bem com a vida e humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...