quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PINK SE MOSTRA VIOLENTA EM NOVO CLIPE

Alecia Beth Moore, a cantora Pink foi eleita no ano passado pelo portal britânico "Lesbians" como a terceira cantora mais desejada pelas mulheres. Pink não é conhecida apenas por suas canções ou performances. Seu corpo musculoso e ultradefinido também é alvo de admiração. E para mantê-lo, a cantora aposta nos exercícios e nas aulas de ioga. 
 
 Pink diz receber uma série de comentários por seu corpo “masculinizado”, mas releva não ter problemas com sua imagem. “As pessoas dizem que não é normal para uma garota, mas eu estou bem com isso. Eu fui ginasta por oito anos e meu corpo foi construído antes que meus ossos tivessem se desenvolvido”, conta. O novo clipe de Pink, "Try", mostra muito mais do que o talento da cantora americana. Com um vestido transparente que deixa à mostra a lingerie da artista surpreendeu a todos. Dirigido por Floria Sigismondi e coreografado por The Golden Boyz, "Try", lançado nesta quarta-feira (10), retrata o conturbado e apaixonado relacionamento entre Pink e um bofão de deixar queijo de biba caído “na chão” de tão erótico e violento!!!
 Segundo o “ABC News", a mãe de Pink não gostou muito de ver a filha simulando uma luta sensual com um homem sem camisa. Não demorou muito para a cantora twittar a respeito: "Minha mãe, depois de ver o novo vídeo me disse. 'Nossa, querida. Estou sem palavras. E desconfortável. Ninguém pode dizer que você  não se arriscou."
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...