quarta-feira, 3 de outubro de 2012

QUEM DÁ MAIS??? VENDIDO!!!

Um suposto hetero e virgem está sendo leiloado e a coisa parece que anda meio que “russa” para o galego Alexander Stepanov, de 23 anos. O contrato que ele assinou para colocar a virgindade à venda não prevê restrição a homens ou mulheres. Até agora, a maioria dos lances que recebeu são de outros cuecas. A maior oferta foi de 1,3 mil dólares, bem menos do que os 190 mil dólares oferecidos a uma brasileira. Segundo á Folha de São Paulo, Stepanov diz torcer por alguma mulher cobrir a oferta. "Não sou homossexual e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação sexual", afirmou o rapaz que há quatro anos vive na Austrália, com a mãe. Ele diz que não foi por dinheiro que entrou no leilão, mas pra perder a timidez. "Por muito tempo eu tive depressão e não gostava do modo como a minha vida estava. Eu era tão tímido que não conseguia conversar com ninguém", afirmou. Segundo a publicação, a mãe do russo apoia a participação do filho no documentário australiano "Virgins Wanted", que visa contar a experiência de dois virgens (uma mulher e um homem), antes e depois da primeira vez, mas a mãe não sabe do leilão do filho pela internet... É meu caro galego, a mãe sempre é a ultima, a saber, dos babados... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...