segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A BELÍSSIMA CHRYS FALCÃO COMEMOROU NIVER

Chrys Falcão é sinônimo de glamour e beleza. Ela já conquistou diversos títulos, entre eles: Miss Bumbum, Panthera, Gaibú, Rainha do Carnaval... Assumidíssima desde os 13 anos de idade. Seu primeiro show foi na extinta WL, figura de grande destaque nos palco da vida e sempre com um bom figurino e uma excelente dublagem. Querida no meio artístico LGBT, Chrys comemorou niver de 25 anos de carreira no Club 111, rodeada de amigos e admiradores...
 Antenado do jeito que sempre fui corri para comentar as bodas de prata de Chrys, mas antes cutuquei no face a minha amada e idolatrada salve-salve Black Negona, para juntos dedicar a Chrys um  
ESPECIAL ANTENA MIX NA TV
 O convite para a festança partiu do promoter e transexual Luciano Palhano agitador cultura do Club 111, um espaço de convivência, onde grupos de amigos se encontram para conversar, beber e relaxar. A sauna não é a melhor do norte e nordeste, mas posso afirmar com todas as letras que é sim, a melhor do bairro da Boa Vista!!! 
 
 Os shows em homenagem a Diva foi um capítulo a aparte, que contou com as performances de Jessyka Taylor, Andreia Vallois, Whitney de Castro, Jana Falcão, Salário Mínimo, Agda Monteiro, Dafanne Fox, Gabriel Oliver, Marilyn Dion Taylor e Riviani Hannah. O set foi de responsabilidade do Dee Jay Toninho Pride (prata da casa), o brega marcou presença com a participação pra lá de especial da cantora Dayanne da banda Absoluta, grupo de pagode, duas horas de cerveja free e um jantar oferecido pelo proprietário Evaldo Ferreira. 
 
 Alguns depoimentos foram feitos na ocasião, mas por culpa do You Tube, que limita o tempo de duração de um vídeo postado por lá, fez com que ficassem de fora os depoimentos de Raquel Simpson, Andreia Vallois, Jana Falcão e do Luciano Palhano!!! Antes que pesem que foi máfia minha, deixo aqui registrado um agradecimento especial a esses profissionais que se disporá em dar um depoimento a homenageada da noite!!!
Vale um PLAY!!!


Um comentário:

  1. Foi sem duvida de grande louvor a presença deste colunista, RIQUE RUFFATO. Christiane Falcão merece por esta passagem de seus 25 anos e por tudo que representa no cenário homossexual se assim posso dizer... Glamour com os pés no chão não é pra todos mas sim pra algumas DIVAS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...