sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMO AMARRAR AQUELE BOFE ESCÂNDALO

Café coado na calcinha faz Gaby Amarantos “pegar” boy e deixar Xirley Xarque feliz da vida!!! Inspirado na Beyoncé do Pará, nós do ANTENA MIX selecionamos algumas dicas de como tirar as calças daquele bofe que não sai da sua cabeça em apenas uma semana, cata só!!!
 SIMPATIA
Toda vez que você usar o mictório num banheiro público, escreva o nome dele com o seu mijo. Eu sei que parece bizarro, mas toda vez que você fizer isso ele vai pensar em você. A outra simpatia é mais trabalhosa, mas também eficaz, cata só!!! Pegue uma mecha do cabelo da sua obsessão e coloque numa garrafa com água e duas colheres de açúcar.  Se você está pensando como vai conseguir uma mecha de cabelo é só pagar um corte pro bofe e depois pegar um pouquinho do chão quando ele não estiver olhando, ou corte um pedacinho secretamente quando ele estiver dormindo. E aqui vem um toque especial: adicione um macarrão em formato de pênis (facilmente encontrado em Sex Shop). Depois que você misturar a poção, coloque em algum lugar seguro e espere duas semanas. Ele vai ficar tão absolutamente louco de amor por você que vai ser preciso desfazer o trabalho pra ele te deixar em paz.


CIUMINHO
Ciúmes é a emoção mais forte do planeta. Se você não está avançando muito com seu bofe é hora de usar as armas pesadas. Quando vocês saírem juntos, paquere outro cara na frente dele. Ele vai sentir falta da sua paparicação e tomar medidas desesperadas pra ter você de volta.
 FESTA DO PIJAMA
Agora que a amizade está evoluindo é hora de dar uma festa do pijama. Assista a um filme, coma umas bobagens na cama. Mas não faça nada, espere pra ver se ele dará o próximo passo. Se nada acontecer, é hora de dar o primeiro passo. Comece abraçando. Logo vocês vão estar se beijando. Meu amigo hétero me disse uma vez: “Se você chupa pau você é gay, se o seu pau é chupado por um gay, aí tudo bem”. Assegure seu bofe de que isso é verdade. A maioria das pessoas gosta de tentar uma coisa nova pelo menos uma vez na vida, né verdade???
PRA FECHAR DE CADEADO
Se nada disso funcionar é hora de recorrer a pomba-gira, uma entidade muito forte. Essa oração deve ser feita com muita fé, cata só!!! “Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano). Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca,  assim tu hás de andar atrás de mim! 
Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo. (fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (fulano) ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo.  Assim seja! Pelo poder de São Cipriano  assim seja! (fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!”
Dependendo da “potência” de sua fé quem sabe consiga protagonizar cenas calientes como essas na companhia de sua obsessão.
Vale um PLAY!!!

Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) ? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre DS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DS venha para MIM ALFC, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DS não pense mais nas outras ? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém ?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...