sábado, 24 de novembro de 2012

MAGALLY MEL A REPÓRTER PERIGUETE

A convite dos jovens empreendedores (leia-se Robson e Francisco, administradores do cine Sex América) fui me jogar após um hiato de 7 anos na nigth de João Pessoa/PB, com a clara intenção de apresentar aos internautas o que rola de bom em Jampa... Dedico essa postagem aos internautas que adoram navegar no site e que gostam de decifrar os enigmas que costumo promover nas entrelinhas de meus comentários... 
 É verdade que na maioria das vezes sou mal interpretado por meia dúzia de oito desafetos que andei colecionando nesses nove anos de diversão e divulgação do segmento LGBT. Mas também sou ciente que muitos adoram meus comentários, pois a prova encontra-se nas estatísticas de visitas que tenho todos os dias e que, diga-se de passagem, não são poucas!!! 
 Até quem não gosta dá uma navegada às escondidas... hehehehehehe!!! Quero aproveitar e agradecer de coração a disponibilidade da drag caricata Magally Mel que aceitou meu convite de ser Web Repórter por uma noite na cidade... Para quem não sabe, Magally está para João Pessoa assim como Agda Monteiro, Black Negona e Salário Mínimo estão para Recife. 
 Atores e excelentes profissionais... Andei puxando a ficha corrida da repórter Periguete e fiquei sabendo que agora em dezembro ela comemora 10 anos de carreira, com uma festa que promete ressuscitar os artistas que um dia foram as principais atrações nas noites de João Pessoa. Sou testemunha dessa época, pois durante toda a trajetória impressa do ANTENA MIX existiu uma coluna denominada CONEXÃO JOÃO PESSOA, com as colunistas Laleska Kasiraguy e Jully Marmeid. Tempo bom, né verdade meninas???
 A Boate Vogue tem um espaço maior que a sua concorrente, que não autorizou a cobertura, mas fiquei sabendo que seu público é mais carão e por isso não agrada a maioria dos pessoenses... Que preferem a Vogue que é marcada por reservar espaço para a música ao vivo e até mesmo show de forró!!! Por falar em forró me acabei de dançar com a banda Forró Fusion, onde nossa periguete web repórter deu uma canjinha de galinha...  
 Mas nem só de música ao vivo é feito a Boate Vogue, onde costuma receber atrações de nível nacional todo o ano e uma picape que ferve na sua principal pista, com DJ’s residentes e convidados... Para a minha surpresa, DJ Electra estava para se apresentar na boate e feliz da vida por ter sido contratada para ser residente na Vogue, show de Bola e uma boa cartada da toda poderosa Ana, empresária bem sucedida que administra um complexo de entretenimento (a filial Vogue Natal e as sucursais Vogue Campina Grande e Vogue João Pessoa).
 
 A recepção não poderia ter sido melhor com a simpatia de Meira que fez as honras da casa dando sinal verde para a cobertura do site Divertido & Colorido ANTENA MIX

No mais é chover no molhado, pois tudo isso e muito mais vocês (no plural) podem conferir  tascando esse seu dedinho nervoso e arretado no Play!!! 
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!





2 comentários:

  1. OI SOU DJ RICHARDS DESCULPAS MAIS NÃO TEM AUTORIZAÇAO PRA COLOCAR ESSA FOTO OK DESCULPAS !!!COMO VC ME PEDIU PRA FAZER ESSA BRINCADEIRA FIZ MAIS NÇAO POSTAR DESCULPAS !!!

    ResponderExcluir
  2. Não é pra mim que você tem que pedir desculpas e sim para Magally Mel por deixar ser fotografada ao seu lado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...