terça-feira, 20 de novembro de 2012

NOVIDADES ANTENA MIX NA TV

Preste a comemorar  9 anos de comunicação, divulgação e promoção, o ANTENA MIX dá boas vindas ao verão com muita magia colorida e novos parceiros que sabem respeitar a autonomia de uma mídia que tem muita histórias e culetes para contar!!! Pra começar convoquei minha amada, idolatrada e salve-salve Black Negona para contar as novidades, mas primeiro quero agradecer a Evaldo Ferreira do Club 111, por ceder sua Suíte Máster para que Gilson de Paula desse vida a seu maior orgulho, a personagem Black Negona, sempre pronta para as minhas sandices... heheheheehhe!!!
  Como todos sabem, Recife está preste a ganhar uma nova boate agora em Dezembro e uma das novidades é que o ANTENA MIX fará desse novo empreendimento seu quartel general, de onde transmitirá o programa ANTENA MIX NA TV, rola nas boas línguas que até um ambiente está sendo criado para receber os convidados do programa!!! Enquanto não rola a inauguração vou dar uma esticada até João Pessoa, a convite de Robson, administrador do Cine América para conhecer suas instalações e com ele bater coxas pela night de Jampa. Prometo contar tudinho!!! 
 Na volta vou me juntar a Black Negona num programa especial em comemoração aos 12 anos da sauna masculina Club 111, que acontecerá neste próximo DOMINGO 25/11. Confira a agenda ELETRÔNICA da semana tascando esse arretado dedinho no PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...