sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O QUE FALTA NA NOITE RECIFENSE?

A inauguração de uma nova boate no bairro mais gay do Recife tem levantado uma discussão, onde a meu ver é super positiva!!! Afinal o que a galera recifense espera de uma noite gay, além da diversão??? Um recente post aqui no ANTENA MIX tem movimentado opiniões adversas... Uns acham que o maior anseio do publico pernambucano é ter boates de qualidade!!! Mas também tem aqueles que acham que o erro está em focar-se na mesma fórmula cansada de tantas décadas passadas, não existindo inovação nenhuma para ser considerado um novo conceito.
 Diferente dessa opinião, um anônimo postou um comentário dizendo que existem sim propostas novas:  “Nós, consumidores, é que estamos cansados de "novas propostas", "novos conceitos", "novas opções" e que na verdade não passam de mais do mesmo. Vendem para nós gato por lebre... E a prova que meu raciocínio é coerente é que os próprios consumidores tem criado suas próprias festas e feito surgir essa leva de festinhas nos prédios do Recife Antigo, com muito mais qualidade que TODAS as boates aqui e ai sim, pode-se dizer que tem um conceito diferente. Porque antes de se usar essa palavra, tem que se saber o que ela significa”, diz um anônimo no seu comentário no post
UM NOVO CONCEITO EM BOATE
 Esse espaço está aberto para aqueles que queiram comentar a respeito e de preferência que traga alguma coisa nova!!! Peço que não façam baixarias, pois odeio ter que monitorar os comentários, beleza???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...