terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRISCILAS – Um grito contra a homofobia

O espetáculo conta a história de quatro personagens: Um ator que se veste de mulher para ganhar a vida e sofre discriminação por isso. Um travesti no inicio de carreira que se prostitui e é assassinado por homofônicos. Um filho rejeitado pelos pais por sua orientação sexual e um travesti que sonhava em ser professora, por motivo de preconceito e falta de oportunidade foi para EUROPA se prostituir, para depois voltar à cidade e se tornar uma empresaria de sucesso. 
 “Mas Ruffato, outra peça com homens vestido de mulheres???” É por uma boa causa, acredite!!! Segundo o ator-autor Jefferson Nascimento, a peça vai muito além da maquiagem e purpurina, onde seu principal foco é mostrar um trabalho de responsabilidade social, sem esquecer-se do humor que fala a linguagem das pessoas... “Priscilas - um grito contra homofobia” se apresenta como um espetáculo de teatro e música diferenciado no contexto de violações/violências a que estão submetidos, as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, uma das realidades que mais resiste e desafia a temática dos Direitos Humanos. Em Priscilas... será possível fazer reflexões com o tema proposto, que é o combate contra o preconceito e a discriminação dos LGBT’s, levando como principal discussão, o direito à diversidade.
FICHA TÉCNICA
Texto: Jefferson Nascimento
Direção: Junior Barros
Elenco: Francisco Yohan (Gina Purpurina), Jorge Féo (Chistina Féo), Junior Barros (Vagiene Cokeluche) e Jefferson Nascimento (Elvira Terremoto). 
Maiores informações: 
(81) 9238-2121 / (81)8785-3039 / (81)9737-3005.

Um comentário:

  1. Este sim é um lindo projeto, que já esta fazendo a GRANDE diferença!!! ARRASEM por que dentro de todos nós EXISTE UMA PRISCILA também :D bjsssssss e Boa Sorte Meninos =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...