sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SEM SABER DANÇAR...

Vou me acabar no dancefloor... hehehehehe!!! Todas as bees próximo ao palco sabem a coreografia!!! Não, vocês não estão entendendo, elas dançam igual às divas!!! O que são elas??? Eu fico bege!!! No dancefloor, costuma tocar remix de Beyoncé, Britney, Gaga, Aguilera ou algo parecido, uma vez na companhia de minhas amigas...


Fui cutucado por uma delas mandando euzinha olhar pra biba que estava no canto da pista, ela estava segurando a perna no ar!!! No primeiro momento, eu me senti muito, mas muito fraca de dança, nem meus cabelos grisalhos chamavam tanta atenção!!! Tinha uma que parecia que tinha mola na cintura, o tempo foi passando, fui dublando uma música aqui, outra acolá e comecei a admirar aquelas bilus!!! Sim, gente, elas tem muita coragem!!! Não é todo mundo que vai pra boate e tipo: "foda-se todo mundo, vamos dar pinta e se acabar de dançar!!!" Eu comecei a achar mega interessante!!! Por isso tomei umas aulinhas de dança para ficar bem na fita!!! Contratei uma coreografa que me ensinou esse passinho, cata só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...