quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UM NOVO CONCEITO EM BOATE

Depois que foi anunciado com EXCLUSIVIDADE aqui no ANTENA MIX, que Joaquim Francisco seria o promoter na nova boate FAME NIGHT CLUB, o moçoilo não teve mais sossego!!! Pedidos para incluir nomes na sua VipList dará para encher a casa na inauguração e nos finais de semana seguintes... O material impresso ainda nem chegou aos principais points LGBT, imagina quando chegar!!! 
 Aos poucos as notinhas estão sendo soltas e já tem gente fazendo cara feia e tentando a todo custo “gongar” a divulgação feita pela principal mídia segmentada do público LGBT, porque será??? Será que ela é tão ruim ao ponto de incomodar a ala dos descontentes??? Todos sem exceção usaram dessa mídia para se promover, depois que formaram seu “público” dispensaram os seus serviços... A curiosidade é tamanha que tem gente que anda tendo pesadelos!!! Aos poucos os “detalhes” estão sendo revelados e o principal é a sua localização no coração do bairro mais gay do Recife, Rua Barão de São Borja, 212 - Boa Vista - Recife/PE.

10 comentários:

  1. O maior anseio do publico pernambucano é ter boates de qualidade! Infelizmente a falecida Rouge que chegou com esse "tal conceito" de concorrer com a Metrópole acabou não fazendo frente nem a "MKB"! O problema está justamente nos "promoters" q pegam qualquer atração, seja drag ou dj, sem o menor senso do ridículo, totalmente brega e malhados no meio gls. É só ver o histórico, q se repete desde o projeto New Mizty. Triste ver que uma cidade como Recife, do mesmo porte de Fortaleza, por exemplo, não tem o numero de boates de qualidade que merece! Essa já tem cara de fracasso. INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  2. O line up é o mesmo da Mizty, Rouge e Moeda Eletrônica... Boates que ninguém vai e mesmo assim essa galera continua insistindo nas atrações erradas!

    ResponderExcluir
  3. AdoREI SABER QUE RECIFE VAI TER UMA NOVA BOATE
    BOM MSM E MELHOR VAI SER QUANDO a diva pernanbucana MICHELLE MELO
    E BANDA METADE ESTIVER POR LA PODE TER CERTEZA SUCESSO TOTAL E CASA CHEIA a final estamos falando da rainha do nordeste

    ResponderExcluir
  4. Uma nova boate igual a todas as outras. Esse povo daqui devia parar de trabalhar de uma forma tão amadora. Se acha bonito se intitular promonter mas sem nem ter estudado pra isso. Novo conceito? Novo conceito de que? Se o que se oferece eh a mesma formula cansada de tantas decadas, dancing, dj, tribal, bebida e só. Não existe inovação nenhuma para ser um novo conceito.

    E não falo isso direcionado a nenhum promonter especifico. Falo isso direcionado a todos. Alias, a todos os que fazem parte da DEFASADA noite GLS pernambucana. Onde um bocado de gente da cabeça miúda acha que é celebridade/vip por que tem mais de mil amigos no facebook e/ou se autoentitula dj e/ou promonter e/ou produtor e/ou cover(pior de todos aliás, pq não e nada e pensa que é alguma coisa).

    Vamos acordar, tá na hora dessa galera que diz trabalhar na noite deixar de preguiça e fazer coisa decente. Deixem de viver de pose e de um falso status de ser um profissional que não se é e vão trabalhar de verdade. E se não tem competência pra isso, deixa a vaga pra quem tem ideias novas e gosta de novidade. Só assim esse museu q é a noite GLBT do Recife poderá se renovar um dia.

    E esse toque vale não só pra os promonters, mas tambem para os donos de casa noturna (que tem o dinheiro), para os DJs, doors, GogoBoys, artistas, blogueiros, drags, enfim....todos...Se renovem ou deixem a vaga pra quem quer fazer melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao teria nada a acrescentar ao que vc falou.
      Recife vive essa defasagem eu mesmo não tenho ido a esses locais pq saturei da mesmisse, e aquariano como sou, adoro novidades. coisa que faz tempo que nao vejo! irei a essa casa sim, e confesso cheio de espectativa, esperando fielmente que essa nao seja mais uma MKB ou uma METRO.

      Excluir
  5. MESMA COISA, MESMO CONCEITO, MESMAS ATRAÇÕES! Gente do céu, quando vão ver que o circuito de Recife tá se tornando outro? que os Dj's da nova cena são outros, essa nova cena já parou há séculos de tocar pop divas, pra passar a tocar um som mais pesado, e é esse o novo conceito de sucesso! porque será que Recife vai pra Caruaru e João Pessoa pra ir pra Download e Paradise? ISSO É CONCEITO, e não essas propostas que já estão batidas em Recife, e que TODOS SABEM QUE É UMA FURADA!

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! A boate nem inaugurou e já está sendo o principal assunto nos becos e ruelas da Boa Vista!!! Tô pagando pra ver... hehehehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Um povo careta, ultrapassado e que não tem senso de humor.
    E fica comparando as Antiguidades a nova Realidade...
    O medo e que faz a pessoa ficar assim nervosa, pois a Boate nem abril as portas e já tem gente louco... ai ai.
    em 2012 vamos lembrar que não foi só a ROUGE mas também a PIGALLE que fechou suas portas (Ótimas BOATEs) mas que investiam em localidades Baratas...

    A verdadeira alma do negocio, estar em você acreditar em si mesmo... divulgar (Também no Facebook, mesmo que só tenha 1500 pessoas) por que isso ajuda, quanto mas divulgar melhor, mais pessoas iram saber dessa nova proposta... e acho que a FAME começou muito bem isso, que já estar deixando (kkk) Nervosos...

    Só por que a boate fica entre os dois monopólios GLS de Recife e por trás de um Barzinho (PITY HOUSE) que e muito conhecido...
    por isso que estão ficando assim...

    Meu Cinema mesmo... (kkk) tanta gente pra falar mal dele... (kkk)
    Mas estou aqui né? Vamos em boates pedir pra fazer divulgação mas não deixam, eu em...
    Estou nem ai, Resolvi nem entrar em boates, só ir frentes a elas, chamei o ANTENA MIX e fomos (kkkk) ainda somos comentários... vários pedidos de Amizade no Facebook e o Telefone não STOP... CINE SEX AMERICA ESTAR MUDANDO E MELHORANDO... POIS E ÚNICO EM JOÃO PESSOA por isso temos que oferecer o melhor para nossos clientes...

    O que tenho a dizer e isso, Parabéns Recife pela nova BOATE, com certeza vai bombar e eu quero estar sempre aqui no Antena Mix para comentar.

    Robson Willams
    Cine SEX AMERICA.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe Rufatto e Cine Sex America, mas ninguem aqui está nervoso por que uma boate nova vai abrir, nem tão pouco falando dela. Pelo contrário, o que eu mais queria era que realmente uma boate nova abrisse. Não frequento a Metropole nem a MKB exatamente pela falta de novidades. E já começo a enjoar desse circuito de festas alternas/open bars no Vapor 48 ou das baladas de drogadas nos casarões da cidade.

    O que estamos falando é que Recife precisa de novas casas sim, quanto mais melhor, seja no centro, seja em Piedade, seja em Olinda, por que exatamente esse monopólio (como vocês chamam) precisa ser quebrado para esse nicho poder evoluir e se atualizar. Mas para isso a gente precisa de pessoas competentes, que é exatamente o que falta.

    Aqui, os "profissionais" não sabem se comportar como tal, inflam o ego dos amigos nos textos e denigrem a imagem da concorrencia. Isso é um absurdo, puro provincianismo. Parecem duas comadres sentadas num batente falando mal do bolo da vizinha.

    Nós, consumidores, é que estamos cansados de "Novas propostas", "novos conceitos" "novas opções" que na verdade não passam de mais do mesmo. Vendem para nos gato por lebre como sempre. Deixem de ser amadores. Os promonters tem divulgado suas casas com flyers ridiculos, mediocres mesmo, sem o menor investimento. Como se cria credibilidade e se demostra qualidade quando não se tem preocupação com a imagem que se cria da casa??? Principalmente uma casa estreante numa area erma e deserta??? Os Djs são os mesmos sempre, que ninguem sabe de onde saiu, que não tem nem imagem pra tal. Um balaio de cafonice sem o menor gosto, ou melhor, sem o minimo de bom-senso.

    E a prova que meu raciocínio é coerente que os próprios consumidores tem criado suas próprias festas e feito surgi essa leva de festinhas nos prédios do Recife Antigo, com muito mais qualidade que TODAS as boates aqui e ai sim, pode-se dizer que tem um conceito diferente. Pq antes de se usar essa palavra, tem que se saber o q ela significa.

    Nada do que eu estou dizendo vai contra o fato da abertura da nova casa. que alias, usa a mesma fonte do filme do homem-aranha na marca (preocupação de jó tiveram). Pelo contrario, é uma luz para o que nos consumidores, que mantemos as casas abertas queremos. Levem isso como um guia e não como uma bronca. E serve tanto pra Fame, quanto MKB, quanto Metropole, quanto Cine Sex America, quanto Antena Mix e todos os outros envolvidos na noite GLS Recifense. Por que todo mundo precisa se atualizar.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o post acima, ninguém ta morrendo por termos uma boate nova, pelo contrario, estamos PEDINDO que não repitam os erros das anteriores. Metrópole e MKB já tem seus clientes e quem chegar no mercado é que terá que ficar nervoso pra correr atrás delas.

    Se não vejamos o line da estreia da boate conceito. Com todo respeito, mas só djs bregas! Se fossem bons e queridos não teriam tocado quase que 100% pra ninguém na finada Rouge, no qual o problema não era a localidade e sim a falta de visão dos donos.

    Quer inaugurar? ESTUDEM para no minimo escrever corretamente suas propagandas e PESQUISEM junto a TODOS OS CLIENTES e não só a meia duzia de babões que querem entrada free ou pedem pra tocar de graça, o que realmente as pessoas querem ter como atração no Recife. Se não se julgam capacitados para tal, contratem quem seja! Se não tem em Recife, tragam de fora! Fortaleza, João Pessoa, Caruaru e Natal são alguns exemplos de ótimas baladas e berço de bons profissionais.

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...