sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CORRE-CORRE PRA VALER!!!

Quase tudo pronto para a inauguração da mais nova boate da Boa Vista, a FAME NIGHT CLUB, neste próximo SÁBADO 15/12. Segundo informes não há mais condições de participação na lista Vip, pois a capacidade da boate é de 1000 pessoas, onde 30% dos ingressos serão destinados aqueles que por motivos que desconheço não souberam da lista Vip. A inauguração promete movimentar a Rua Barão de São Borja, 212.  O ANTENA MIX junto com Black Negona fará um programa na calçada da FAME, “como assim, Ruffato???”, não é nada disso que estão pensando, não faço pista e sim o ANTENA MIX NA TV... hehehehe!!!   
 
 Mas antes vou dar um pulinho até João Pessoa a convite dos jovens empreendedores (leia-se Robson e Francisco) do Cine Sex América para a gravação do DVD de Magally Mel, que comemora 10 anos de trololós interativos... A festança vai acontecer na boate Vogue com convidados que já foram figuras fáceis nas páginas do impresso ANTENA MIX. Poder rever no palco Jully Marmeid, Laleska kasiraguy, Penélope Mel e as gêmeas Diet e Light não têm preço!!!
 
Fuiiiiiiiiiii... Mas volto, para a alegria de muitos e a tristeza de meia dúzia de quatro desafetos que andei colecionando por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...