sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DRAG STAR – Transformista semifinal

O concurso é um dos quadros do talkshow “No Divã com a Diva”, que acontece todas as sextas-feiras na sauna masculina Club 111. A direção é do transexual Luciano Palhano e a apresentação fica por conta da delegada LGBT Chrys Falcão. 
 Três candidatas subiram ao palco e mostraram suas performances para uma comissão julgadora competente e divertida formada pela Drag Queen Thyna Flyer, a Transformista Jana Falcão, o Ativista Rhemo Guedes, a Drag Caricata Vagiene Coqueluche e o cancão de Black Negona, meu amigo Gilson De Paula. A vencedora desta semifinal foi a Transformista Samara Blash, que recebeu três votos (Thyna, Jana e Gilson). 
 O ANTENAMIX NA TV esteve presente e registrou em forma de vídeo as performances das transformistas, diferente da outra edição não farei nenhum comentário, não que eu não tenha gostado é que meus comentários na maioria das vezes são mal interpretados e por isso vou evitar polêmicas dessa vez!!! Parabéns para as três concorrentes que souberam aproveitar o espaço oferecido pelo Club 111.
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...